Começamos no aconchego do lar de sexta-feira à noite para ver “Love” no Netflix. Esta série, como o próprio nome indica, é sobre o amor. Não se trata é de uma história qualquer.

Os criadores Judd Apatow (Girls), Paul Rust (Arrested Development) e Lesley Afrin (Brooklyn Nine-Nine e Girls) juntaram duas personagens com personalidades aparentemente opostas que vão ajudar-se mutuamente a (tentar) fazer algum sentido da vida que têm. E, claro, passam pelos prazeres e humilhações da intimidade e do compromisso. A primeira temporada tem dez episódios e a Netflix avançou que já tem uma segunda temporada com mais 12 capítulos para estrear em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=Ym3LoSj9Xj8

Na madrugada de segunda-feira, mais concretamente às 3h00, acontece a estreia mundial da 5ª temporada de Girls na TVSéries e passados 30 minutos estreia da 2ª temporada de Togetherness. Não está acordado a esta hora? Não há problema. Quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 23h00 e 23h30 respetivamente serão exibidos os episódios de estreia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As meninas de Girls regressam sem grandes sinais de abrandamento. Mais uma vez as desventuras da nova idade adulta, na produção escrita e protagonizada por Lena Dunham. Entre os produtores conta-se Judd Apatow e é já a segunda vez que o nomes do americano aparece nestas curtas linhas.

https://www.youtube.com/watch?v=KQeGxQDG7hM

“Togetherness” regressa para nos mostrar mais dramas mascarados de comédia. Ambas as categorias funcionam na perfeição nesta produção. Foi uma das melhores séries a aparecer no ano passado. Conta a história de uma casal – interpretado por Mark Duplass e Melanie Lynskey – mais o melhor amigo dele (Steve Zissis) e a irmã dela (Amanda Peet), as conquistas e as tristezas da paternidade, mais a o bom e o mau de uma vida sem qualquer tipo de perspectiva para o futuro. É assinada por Mark e Jay Duplass, os irmãos-maravilha da ficção americana contemporânea, com a colaboração de Steve Zissis.

https://www.youtube.com/watch?v=SACLF3zUG6k