O tenista português Pedro Sousa recebeu hoje o último convite para o quadro principal de singulares do Estoril Open, que se disputa entre 25 de abril e 01 de maio, anunciou a organização.

“Primeiro queria agradecer ao João Zilhão e à organização a oportunidade que me deram. Obviamente, estou muito feliz e motivado para voltar a jogar o quadro principal de um dos meus torneios preferidos, em frente ao público português, e vou dar o meu melhor”, prometeu à agência Lusa o tenista lisboeta.

Pedro Sousa tem estado em evidência no circuito ‘future’ desde o início do ano, tendo conquistado três títulos em Hammamet, na Tunísia, num total de sete finais.

Esta semana, o antigo ‘top 200’, que teve uma temporada de 2015 afetada por lesões, levou o compatriota Gastão Elias ao extremo na segunda ronda do ‘challenger’ de Turim, perdendo no final de três longos ‘sets’.

Pedro Sousa ‘herdou’ o ‘wild-card’ precisamente do grande amigo Elias, que hoje garantiu, pela primeira vez na sua carreira, a entrada direta no quadro principal de singulares do único torneio do circuito.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR