A menos de dois dias da gravação do Victoria’s Secret Fashion Show, os anjos e modelos da marca ganharam asas e levantaram voo até Paris. Nomes como Sara Sampaio, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge viajaram de Nova Iorque e aterraram na Cidade Luz ao fim da noite deste domingo, 27 de novembro, para os últimos preparativos do desfile anual da marca de lingerie. A bordo do jato privado, as caras que vão desfilar na passerelle do Grand Palais tinham à sua espera mantas personalizadas, bolsas com produtos de beleza da marca e um press release para preparem o dia de entrevistas que decorre esta segunda-feira e antecede o grande fashion show. Ah, e não faltaram copos de champanhe para celebrar aquele que será o maior desfile anual na história da marca de lingerie.

NEW YORK, NY - NOVEMBER 27: (L-R) Victoria's Secret models Kendall Jenner, Bella Hadid and Lily Donaldson depart for Paris for the 2016 Victoria's Secret Fashion Show on November 27, 2016 in New York City. (Photo by Mike Coppola/Getty Images for Victoria's Secret)

Kendall Jenner, Bella Hadid e Lily Donaldson fazem parte da lista de modelos que foram selecionadas para pisar a passerelle do famoso Grand Palais. (foto: Mike Coppola/Getty Images for Victoria’s Secret)

Na lista de modelos que vão desfilar no próximo dia 30 entra Kendall Jenner, Bella Hadid, Maria Borges, Daniela Braga e Irina Shayk (que não apanhou o avião ao lado das colegas, assim como Gigi Hadid). Quem também voou ao lado dos anjos foi a digital influencer Kristina Bazan como convidada especial da marca de lingerie. Em fotogaleria, entre no jato privado da Victoria’s Secret e prepare-se para aterrar em Paris.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR