A menos de dois dias da gravação do Victoria’s Secret Fashion Show, os anjos e modelos da marca ganharam asas e levantaram voo até Paris. Nomes como Sara Sampaio, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge viajaram de Nova Iorque e aterraram na Cidade Luz ao fim da noite deste domingo, 27 de novembro, para os últimos preparativos do desfile anual da marca de lingerie. A bordo do jato privado, as caras que vão desfilar na passerelle do Grand Palais tinham à sua espera mantas personalizadas, bolsas com produtos de beleza da marca e um press release para preparem o dia de entrevistas que decorre esta segunda-feira e antecede o grande fashion show. Ah, e não faltaram copos de champanhe para celebrar aquele que será o maior desfile anual na história da marca de lingerie.

Kendall Jenner, Bella Hadid e Lily Donaldson fazem parte da lista de modelos que foram selecionadas para pisar a passerelle do famoso Grand Palais. (foto: Mike Coppola/Getty Images for Victoria’s Secret)

Na lista de modelos que vão desfilar no próximo dia 30 entra Kendall Jenner, Bella Hadid, Maria Borges, Daniela Braga e Irina Shayk (que não apanhou o avião ao lado das colegas, assim como Gigi Hadid). Quem também voou ao lado dos anjos foi a digital influencer Kristina Bazan como convidada especial da marca de lingerie. Em fotogaleria, entre no jato privado da Victoria’s Secret e prepare-se para aterrar em Paris.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR