É um presente para os fãs do realizador que estão de ressaca desde O Grande Budapeste Hotel, realizado em 2014. Wes Anderson assina o anúncio de Natal da H&M e o resultado não podia ser mais fiel à sua estética.

Quando o pequeno vídeo começa vemos Adrien Brody — ele mesmo, saído quase diretamente de The Darjeeling Limited — a olhar para uma tempestade de neve da janela de uma carruagem de comboio. É o condutor Ralph e tem um anúncio a fazer aos passageiros, depois de passar a folha do calendário para dia 25: o mau tempo obrigou a um desvio e vão chegar com 11 horas e meia de atraso. Isso mesmo: o Natal vai ser passado a bordo, com estranhos.

Com o título “Come Together”, o pequeno filme de 3:52 minutos acompanha Brody a tentar dar uma Consoada feliz aos passageiros que viajam na mesma carruagem. O melhor é ver com os seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=VDinoNRC49c&feature=youtu.be

Como lembra a Vogue norte-americana, a ligação entre Wes Anderson e o mundo da moda não é de agora. Para além de uma frutuosa relação com a Prada, que incluiu desenhar a cafetaria da marca em Milão, e de anúncios para multinacionais como a Hyundai e a Ikea — escreve o The Guardian –, o realizador tem conseguido que gigantes como a Louis Vuitton e a Adidas façam produtos especialmente para os seus filmes. Foi o que aconteceu com o saco personalizado de The Darjeeling Limited, por exemplo, ou com os ténis de Um Peixe Fora de Água.

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