A rainha Isabel II terá alegadamente dado permissão ao neto, o príncipe Harry, para namorar com a atriz Meghan Markle, de 35 anos. A notícia está nas páginas da revista US Weekly que cita uma fonte anónima do Palácio de Buckingham. Ao que tudo indica, Sua Majestade “apoia totalmente” e está “encantada por ver Harry num relacionamento amoroso”, ainda que não tenha conhecido a atriz (demorou cerca de cinco anos até que Kate Middleton fosse apresentada à avó de William).

u1142cov2-ad3d8ed8-4f51-4394-af70-f3f4d9833a66

O príncipe de 32 anos namora com a atriz de Suits há cerca de seis meses e, segundo a Harper’s Bazaar, Meghan Markle terá também conquistado a aprovação de William, Duque de Cambridge, e do pai de Harry, o príncipe Carlos. “Eu consigo vê-los noivos na primavera”, diz à revista uma fonte próxima. “Ele está completamente apaixonado.” Recentemente ambos foram fotografados juntos, pela primeira vez, quando foram ver um espetáculo musical no West End, em Londres.

O casal ter-se-á conhecido através de amigos em comum e começado a namorar no passado mês de agosto, depois de Meghan Markle ter terminado uma relação de dois anos com o famoso chef Cory Vitiello. Já o último namoro oficial do príncipe Harry, com a bailarina Cressida Bonas, terminou em abril de 2014.