Bruno de Carvalho demorou cerca de 40 minutos para conseguir exercer o direito de voto. Após uma pequena pausa à saída do estádio para mais algumas fotografias com os sócios presentes, o candidato da lista B falou com os jornalistas presentes em Alvalade.

“Estou muito satisfeito por esta prova de força, de coesão, de dignificação e de credibilização do Sporting. Que todos os que estão nos cadernos eleitorais venha votar”, referiu, antes de abordar a grande receção que teve por parte dos associados presentes: “Não vi a chegada do outro candidato mas espero que tenha sido bem tratado porque espero uma votação com elevação. Da minha parte, foi bom ouvir o carinho das pessoas mas, sobretudo ver que o Sporting está com uma força tremenda“.

“Hoje não é dia de campanha mas acho que não foi esclarecedora. De qualquer forma hoje não é dia dos candidatos, é dia dos sportinguistas”, rematou, manifestando também a sua alegria por ver tanta gente a ir visitar as obras do pavilhão, que está praticamente concluído.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR