Já começa a ser tradição: se há um ano a família real britânica divulgou quatro fotografias inéditas da princesa Charlotte, a propósito do primeiro aniversário da pequena, agora, um dia antes de completar dois anos, há mais um retrato. Ei-la, de madeixas castanhas claras a emoldurarem o rosto redondo e bochechudo, gancho azul na cabeça e uns grandes olhos acinzentados distraídos, longe do foco da câmara. Na imagem, Charlotte veste um cardigan amarelo com referências a ovelhas.

A fotografia em causa foi tirada por Kate em Anmer Hall, residência da família real britânica em Norfolk, a norte de Londres, à semelhança das fotografias divulgadas aquando dos primeiros seis meses de vida da irmã do príncipe George.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Princesa Charlotte já tem seis meses (e duas novas fotos)

Em nota oficial, o Kensington Palace diz que tanto o duque como a duquesa estão “muito contentes por partilhar a fotografia” numa altura em que celebram o segundo aniversário da filha. “Suas majestades gostariam de agradecer a todos pelas mensagens de carinho que têm recebido e esperam que todos apreciem esta fotografia.”