Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Depois dos rumores de traições, Jay-Z pede desculpa a Beyoncé no seu novo álbum

O rapper Jay-Z utilizou algumas músicas do seu novo álbum, 4:44, para pedir desculpa a Beyoncé, sua companheira há dez anos, pelas suas más atitudes no passado, mostrando-se arrependido.

i

Jay-Z e Beyoncé estão casados há 10 anos e são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, e de dois gémeos, com menos de um mês de idade.

Jason Miller

Jay-Z e Beyoncé estão casados há 10 anos e são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, e de dois gémeos, com menos de um mês de idade.

Jason Miller

No Lemonade, Beyoncé falou sobre a infidelidade do marido, Jay-Z. O rapper norte-americano veio agora a público pedir desculpa e mostrar arrependimento pelos seus atos, através de algumas músicas do seu novo álbum 4:44.

O casamento de Beyoncé e Jay-Z dura há dez anos e foi alvo de especulação quando a cantora, em abril de 2016, lançou um álbum onde falava de traições e infidelidades do seu marido. Os fãs já esperavam que o rapper respondesse à mulher em 4:44, álbum lançado esta sexta-feira exclusivamente no Tidal. E foi isso que ele fez.

Jay-Z responde diretamente aos versos escritos por Beyoncé, pedindo desculpa pelos seus atos infiéis e que magoaram a sua companheira.

Logo no início do álbum, na música intitulada ‘4:44’, ele canta: “Se os meus filhos soubessem, eu não saberia o que fazer / Se eles não me olhassem da mesma forma, eu provavelmente morreria de vergonha / Tu fizeste isso com quem? / O que é uma ménage à trois se tu tens uma alma gémea? Tu arriscarias isso pela Blue?“.

Na música ‘Sorry’, Beyoncé canta: “Olho para o meu relógio / Ele já devia estar em casa / Hoje eu arrependo-me da noite em que ele me deu um anel… Tu só me querias quando eu não estava lá / É melhor ligares à Becky, com bom cabelo”.

Agora, Jay-Z responde-lhe, em ‘Family Feud’: “Eu farei algo bom se tu me deixares / Deixa-me sozinho Becky! / Um homem que não cuida da sua família não merece ser rico”.

Apesar de o cantor dizer que “não é para ser levada num sentido literal”, a música ‘Kill Jay-Z’ refere-se, em grande parte, ao incidente no elevador com a irmã de Beyoncé, Solange Knowles. Ele declara que nesta música fala sobre “matar o ego, para que se possa ter uma conversa sobre vulnerabilidade e honestidade”.

Os detalhes sobre as supostas traições nunca foram totalmente confirmados pelo casal, mas têm sido origem de muitos rumores sobre o casal, principalmente depois do lançamento de Lemonade, onde Beyoncé revelou alguma angústia e descontentamento com a sua relação, em ‘Dont’ Hurt Yorself’. “Como é que isto chegou a este ponto?”, perguntava ela. “Isto é o teu aviso final / Tu sabes que eu te do a vida / Se fizeres isto outra vez / Vais perder a tua mulher”.

Jay-Z e Beyoncé são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, e de dois gémeos, com menos de um mês de idade.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.