Celebridades

Filha de Cristiano Ronaldo vai chamar-se Alana Martina

1.040

Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais que a filha que terá com Georgina Rodríguez vai chamar-se Alana Martina. A bebé vai nascer daqui a um mês, confirmou o futebolista na gala da FIFA.

AFP/Getty Images

Cristiano Ronaldo anunciou que a bebé que terá com Georgina Rodríguez, namorada do futebolista há cerca de um ano, vai chamar-se Alana Martina. Num vídeo em direto feito nas redes sociais durante esta tarde, o casal explicou que Cristiano Ronaldo queria batizar a menina com o nome “Alana” e que Georgina preferia “Martina”. Para evitar discussões, juntaram os dois nomes: “Eu escolhi o primeiro nome e a Gio o segundo. Vai ser Alana Martina”.

Díganme si esto se puede aguantar!!!! #myboy???? Buen día☀️☀️☀️

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela quinta vez pela FIFA, Cristiano Ronaldo disse que espera ter sete filhos para fazer jus ao nome que carrega na camisola em campo. Depois riu-se e disse estar a brincar, mas só lhe faltariam três filhos: Ronaldo já é pai de Cristianinho, dos gémeos Eva e Mateo (que também apareceram no vídeo feito pelo madeirense) e da menina que há-de nascer daqui a cerca de um mês. O nascimento da bebé está previsto para 21 de novembro, anunciou a modelo de 23 anos.

Sobran las palabras ❤️ Os amo

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Futuro

Acessibilidade digital e valorização do interior

António Covas

Quando se fala do futuro próximo do interior é bom não esquecer que em 2030 a geração dos nativos digitais já terá pelo menos 30 anos e os ecossistemas digitais serão o quadro de atuação mais comum.

Liberalismo

Subir a Avenida da Liberdade no 25 de Abril

Sérgio Loureiro

Gostava mais se fôssemos subir a Avenida da Liberdade. Subir para chegar a um Portugal e uma Europa melhores. Subir para que a Liberdade seja individual e plena, e não apenas a tolerada pelo Estado.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site