Depois de falhar a festa de anos da namorada, que no passado dia 27 de janeiro fez 24 anos, Cristiano Ronaldo ofereceu a Georgina um fim de semana romântico em Marbella, cidade espanhola à beira do mediterrâneo. O hotel onde ficaram, o Trocadero Club, custa dois mil euros por noite, adianta o site El Espanhol.

Ronaldo e ‘Gio’ viajaram no jato privado do jogador e foram vistos a sair do hotel no passado domingo de manhã. Depois da noite no hotel, o casal dirigiu-se a um restaurante na mesma zona, o Nobu, a mais recente aposta do ator Robert de Niro.

Foi um fim de semana que contou apenas com os dois, depois de Cristiano Ronaldo ter falhado o aniversário da namorada devido ao jogo entre o Real Madrid e o Valência. Mas o momento mereceu uma fotografia no Instagram da namorada do craque, que agradeceu todos os que a felicitaram naquele dia especial.

https://www.instagram.com/p/Bec2morB3W8/?hl=en&taken-by=georginagio

O El Espanhol avançou ainda que a cidade escolhida pelo jogador, Marbella, não é uma escolha habitual. Mas o mesmo jornal diz que soube que os donos do hotel na cidade são os mesmos que alugam o iate a Cristiano Ronaldo durante o verão, e já tinham convidado o jogador, várias vezes, para conhecer a cidade de Marbella e os hóteis de que são proprietários

A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez tornou-se pública no final de 2016, e o casal já conta com uma filha em comum, Alana Martina, de dois meses. Cristiano Ronaldo tem mais três filhos, Cristiano Junior e os gémeos Eva e Mateo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR