Num contexto de forte procura, muitas são as casas para venda que despertam o interesse de mais de um potencial comprador. E aqui o fator decisivo é só um: fica com a casa quem consegue dar garantias do pagamento em primeiro lugar ou, por outras palavras, ganha quem consegue o crédito com maior rapidez.

É nesta conjuntura que o NOVO BANCO lança a campanha com o mote “Respondemos antes que a casa voe”, porque sabe a urgência a que o mercado imobiliário obriga nos dias que correm.
O NOVO BANCO responde ao pedido de crédito à habitação em 24 horas e assegura um acompanhamento do seu processo por especialistas que o orientam até à escritura da casa. Resultado? O processo de crédito torna-se mais rápido, transparente e fácil.

Qualidade em números

Só para ter uma ideia, 97% dos clientes que fizeram crédito à habitação com o NOVO BANCO em 2017 mostraram-se satisfeitos ou muitos satisfeitos com todo o processo, desde o pedido do crédito até à escritura, de acordo com inquéritos internos de qualidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O objetivo da rapidez e qualidade dos serviços do NOVO BANCO é apenas um: conseguir que cada cliente tenha a casa com que sempre sonhou. Para não ter surpresas nem antes nem depois de comprar a casa nova, explore as várias opções de crédito à habitação disponibilizadas para compra de habitação própria permanente, habitação secundária ou para arrendamento.

2 fotos

A Taxa variável. Se quiser aproveitar o atual momento de taxas de juro muito baixas.

Neste caso, a taxa varia em função do indexante de mercado Euribor a 12 meses, acrescido do spread, sendo atualizada anualmente. Com uma solução de taxa variável, o valor das prestações pode diminuir ou aumentar anualmente.

A taxa fixa. Se quiser ter uma prestação fixa sem se preocupar com a eventual subida das taxas de juro.

Se optar por um crédito à habitação com taxa fixa, está a assegurar-se que, no prazo definido – dos 2 aos 5 anos, 10 anos ou 15 anos -, a sua taxa contratada não sofre alterações (não sobe nem desce), garantindo que a sua prestação também será fixa.

Pode optar por fazer o contrato de crédito à habitação na totalidade em regime de taxa fixa acrescida do spread ou, em alternativa, parcialmente em taxa fixa acrescida do spread e o restante em taxa variável, com indexante Euribor a 12 meses acrescida do spread. Durante o período em que o crédito estiver em taxa fixa, não é possível alterá-lo para taxa variável.

Conheça as condições especiais de financiamento.

Se precisa de um financiamento até à totalidade do valor da casa, mas não tem recursos para dar de entrada, pode reforçar a garantia do seu empréstimo com um segundo imóvel, que pode ser seu, dos seus pais ou de um familiar próximo, por exemplo. Mas o melhor é mesmo ir a um balcão do NOVO BANCO para ficar a par de todos os detalhes.