240kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Diogo Piçarra arrebatou as escolhas dos leitores. Mas tem concorrência

Este artigo tem mais de 3 anos

A canção de Diogo Piçarra é a favorita dos leitores entre as 13 que atuaram esta noite no Festival da Canção. Conseguiu ainda mais votos do que Janeiro. Mas ambos parecem ter concorrência à altura.

i

Joao Pedro Correia

Joao Pedro Correia

Os portugueses foram convocados pela segunda vez para escolher mais sete artistas que podem vir a representar Portugal no Festival Eurovisão. Acontece este domingo à noite a segunda semifinal do Festival da Canção e a decisão esteve outra vez nas nossas mãos. Houve treze canções para ouvir antes de fazer todas as escolhas, mas para os leitores do Observador não parece haver dúvidas: com ainda mais preferências do que as reunidas por Janeiro, Diogo Piçarra é quem leva a melhor. Mas parece ter concorrência à altura.

Festival da Canção: 7 e 7 são 14 na final

O inquérito aqui em baixo reunia os nomes de todas as canções que vão passar no palco da segunda semifinal do Festival da Canção. A acompanhar esses nomes estavam os artistas que as interpretam ou quem as compôs. Tudo o que os leitores tiveram de fazer foi escolher a sua canção favorita para, no final da noite, saber se a sua interpretação favorita coincide com a mais votada na RTP. Diogo Piçarra levou a melhor, mas Cláudia Pascoal não ficou muito atrás: ambas mereceram maior percentagem de votações do que Janeiro, o favorito da primeira semifinal.

Entretanto, e para se manter informado sobre o que está acontecer no Festival da Canção, acompanhe o liveblog do Observador através do link que colocámos lá em cima.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.