Esperava-se que Richard Gere e Alejandra Silva dessem o nó a 5 de maio, mas desde o início de abril que o ator norte-americano e a empresária e ativista espanhola estão casados. A revista ¡Hola! escreve esta quarta-feira que a celebração acontecerá a 6 de maio na casa do ator de 68 anos, em Nova Iorque.

Alejandra Silva tem 35 anos e é 33 anos mais nova do que o ator de “Pretty Woman: Uma Mulher de Sonho”. Namoram há três anos, mas têm vivido separados: ele nos Estados Unidos e ela em Espanha. Este é o terceiro casamento de Richard Gere. Antes, o ator esteve casado com a supermodelo Cindy Crawford entre 1991 e 1995, e mais tarde com a atriz e bond girl Carey Lowell, entre 2002 e 2013, com quem teve o filho Homer, de 18 anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Richard Gere vai casar pela terceira vez. Ela é espanhola e 33 anos mais nova

Alejandra Silva é ativista, gere uma organização que ajuda pessoas sem-abrigo e é filha do construtor e ex-vice-presidente do Real Madrid, Ignacio Silva. Gere esteve em Madrid em novembro de 2015  para apresentar o filme “Viver à Margem”, que reflete a situação dos mendigos em Nova Iorque. O ator é amigo da família há muitos anos e os dois ter-se-ão apaixonado quando ela estava a divorciar-se do magnata Govind Friedland.