O português Ricardinho, do Inter Movistar, felicitou esta sexta-feira o Sporting por voltar à final da UEFA Futsal Cup contra a sua equipa, num jogo que diz será “totalmente diferente do do ano passado”, que os portugueses perderam 7-0. “Vai ser uma final bonita e nada terá a ver com o que aconteceu em Almati”, disse Ricardinho, depois de a sua equipa ter vencido o Barcelona por 2-1, nas meias-finais da UEFA Futsal Cup, que está a decorrer em Saragoça (Espanha).

Algumas horas antes, o Sporting goleou os húngaros do Eto Gyor por 6-1, na primeira meia-final da competição. O Inter Movistar já ganhou quatro vezes a UEFA Futsal Cup e é o atual campeão europeu, depois de ter vencido em 2017, por 7-0, a final ao Sporting, em Almaty (Cazaquistão).

“Em Almati, foi um jogo estranho. As coisas foram caindo para o nosso lado”, afirmou Ricardinho, que, mesmo assim, admite que o Sporting vem “um bocadinho com o orgulho ferido”. Considerado o melhor jogador de futsal do mundo, Ricardinho assegura que o jogo de domingo “vai ser totalmente diferente”.