O lançamento da coleção Savage x Fenty é só a 11 de maio, mas as primeiras imagens já chegaram ao Instagram. Depois de uma linha de maquilhagem em setembro do ano passado, a Fenty Beauty, e de duas coleções anuais para a Puma, desde 2016, Rihanna volta a mostrar que a sua praia não é só a música.

Prestes a chegar ao mercado, a primeira linha de lingerie de Rihanna não vai deixar de lado os tamanhos grandes. Como é que se sabe? Primeiro, pelas fotografias e vídeos que têm estado a ser partilhados, quer na conta de Instagram da artista, quer na da marca. Segundo, pelo formulário que já está disponível na homepage do site. Além de uma contagem decrescente para o lançamento e de um campo já pré-preenchido com o país de origem (Portugal, neste caso), é pedido às visitantes que introduzam as medidas da sua roupa interior. As de soutien vão do 32A ao 44F, as de cuecas vão do XS ao XXXXL, sendo que “Outros” é uma opção em ambas as categorias.

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À semelhança do que fez com a maquilhagem, ao lançar 40 tons de base diferentes, Rihanna volta a promover a diversidade de corpos. E não é por isso que o lado mais sensual da roupa interior vai ficar de fora. Nas imagens já reveladas avistam-se rendas e até um body cor-de-rosa recortado, este último usado pela própria cantora. No Instagram, também já foi confirmado que, no dia 11 de maio, a coleção estará disponível exclusivamente online e para todo o mundo.

Rihanna já deu provas de ter dedo para o design, mas também para o negócio. Em janeiro deste ano, a Harper‘s Bazaar fez notícia com a chegada iminente da linha Fenty Beauty, que nunca chegou a Portugal, ao lugar de marca de beleza de uma celebridade mais vendida no mundo, passando assim à frente das recordistas Kylie Jenner e Kim Kardshian West.

Aos 30 anos, Rihanna conta com oito álbuns editados, o último lançado em 2016. No final do ano passado, surgiu em sétimo lugar na lista das cantoras mais ricas do mundo, segundo a Forbes, com 30,5 milhões de euros arrecadados entre junho de 2016 e junho de 2017.