Um homem de 28 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste de um jipe que conduzia na autoestrada 2 (A2), no concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, revelaram os bombeiros e a GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 6h42, ocorreu ao quilómetro 72 da A2, no sentido sul-norte, entre Alcácer do Sal e a Marateca.

Segundo as fontes da GNR e do CDOS de Setúbal, o jipe despistou-se para a vala e capotou, tendo o óbito do condutor e único ocupante da viatura sido declarado no local do acidente.

A fonte da GNR adiantou que o corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

As operações de socorro envolveram elementos dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Brisa, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a viatura médica de emergência e reanimação (vmer) do Hospital do Litoral Alentejano, num total de 11 operacionais, apoiados por seis veículos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR