Madonna vai celebrar aniversário em Marrocos? As fotos no Instagram indicam que sim

A festa de aniversário de Madonna terá lugar no luxuoso hotel Riad El Fenn, em Marrocos. Centenas de celebridades deverão estar presentes para celebrar o 60º aniversário do ícone da pop.

i

madonna/Instagram

madonna/Instagram

Madonna não deverá passar o seu 60º aniversário em Lisboa. Pelo menos, é o que indicam as publicações que tem feito nos últimos dias nas redes sociais. Ao que parece, a rainha do pop está em Marraquexe, Marrocos, para celebrar o seu aniversário na quinta-feira.

Na terça-feira, a rainha do pop publicou um vídeo a caminhar pelo Labirinto da Medina, na cidade marroquina, enquanto se ouve uma oração. “Andando pelo Labirinto da Medina durante a Chamada para a Oração”, lê-se na publicação feita na véspera do aniversário.

Walking thru the Labyrinth of the Medina during the Call to Prayer. ???????? #birthday #magic #adventure ????????????

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Além disso, Madonna tem vindo a publicar várias selfies com jóias típicas de Marrocos. “Quase uma selfie de aniversário. A celebrar a cultura berbere”, escreveu numa fotografia publicada esta quarta-feira. No dia anterior, noutra foto semelhante, a rainha do pop escrevia: “Hoje estou a usar um BOLO na minha cabeça.”

Today I am wearing C A K E on my head! ????????! 2 More days................????????????????????????????

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Mas há mais: uma fotografia publicada esta quarta-feira mostra a cantora numa cama ao lado de várias garrafas de vinho. É que, de acordo com o Morocco World News, a festa de aniversário de Madonna terá lugar no luxuoso hotel Riad El Fenn, que pertence a Vanessa Branson, irmã do milionário britânico Richard Branson.

Woke up like this............ ???????? ????. O N E M O R E D A Y!! ????????????????

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Centenas de celebridades deverão estar presentes para celebrar o 60º aniversário do ícone da pop. A polícia marroquina está, por isso, até a tomar medidas para afastar jornalistas e fotógrafos.

Para marcar o dia, Madonna lançou uma campanha de angariação de fundos para a instituição de caridade “Raising Malawi”, que apoia órfãos e crianças vulneráveis. “Para o meu aniversário, não consigo pensar num presente melhor do que em conectar a minha família global a este belo país e às crianças que mais precisam de nossa ajuda”, escreveu Madonna na publicação no Facebook. A cantora adotou quatro crianças do Malawi.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.