O Príncipe Harry surpreendeu o público que assistia ao musical ‘Hamilton’ no teatro Victoria Palace, em Londres, quando começou a cantar no início do discurso de encerramento da sessão.

Harry e Megan Markle marcaram presença no espetáculo na quarta-feira à noite. A sessão foi integrada num evento de beneficência que angariou fundos para a Sentebale, a instituição de solidariedade do príncipe que apoia crianças e jovens com SIDA no Lesoto e Botsuana.

Harry e Megan conheceram o elenco de ‘Hamilton’.

No final da sessão, o duque de Sussex foi chamado ao palco para fazer um discurso de beneficência. Com o microfone na mão, Harry começou a cantar ‘You’ll be back‘, o tema interpretado pela personagem de George III (de quem é descendente em oitavo grau) no musical, para surpresa de todos os presentes. O irmão de William só cantou as primeiras palavras da música, interrompendo-se entre fortes aplausos e risos do elenco e audiência.

‘Hamilton’ é um dos musicais mais populares dos Estados Unidos, estando em exibição na Broadway desde 2015 — espetáculo para o qual os bilhetes começam nos 200 dólares (cerca de 170 euros). A peça de teatro conta os eventos da vida de um dos fundadores do país, Alexander Hamilton, desde a ascensão da pobreza até à queda do poder.