A Disney disponibilizou esta segunda-feira o primeiro trailer oficial de “Toy Story 4”. O clip, com pouco mais de um minuto, apresenta uma nova personagem, Forky, em torno da qual parece girar a nova aventura de Woody e Buzz. Forky, que parece ter problemas de identidade, aparece no vídeo a gritar histericamente que não é um brinquedo.

Realizado por Josh Cooley (responsável pela curta-metragem “Riley’s First Date?”, com personagens de “Inside Up”) e produzido por Jonas Rivera (“Up” ou “Inside Out”) e Mark Nielsen (“Inside Out”), “Toy Story 4” tem estreia marcada para o verão de 2019. A sinopse disponibilizada pela Disney diz o seguinte: “Woody sempre teve confiança no seu lugar no mundo e a sua prioridade sempre for tomar conta do seu miúdo, quer seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie acrescenta ao seu quarto um relutante novo brinquedo chamado ‘Forky’, uma aventura na companhia de novos e velhos amigos mostra a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

O primeiro “Toy Story” foi produzido em 1995. A primeira sequela saiu em 1999 e “Toy Story 3” em 2010. “Toy Story 4” foi anunciado em 2015, durante a convenção anual do clube de fãs da Walt Disney, o D23.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR