790kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Uma duquesa em Nova Iorque. Meghan Markle reuniu os amigos para o seu "chá de bebé"

Este artigo tem mais de 5 anos

A duquesa de Sussex e os seus amigos foram apanhados pelos jornalistas num hotel de cinco estrelas. Um berço, presentes e flores deixaram pistas sobre a festa (e o sexo do bebé?).

i

Chris Jackson/Getty Images

Chris Jackson/Getty Images

Depois do anúncio da gravidez em outubro do ano passado, e das atualizações quase diárias sobre o aguardado bebé real, faltava o momento do “baby shower”. A festa que antecipa a chegada do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry decorreu em Nova Iorque, no The Mark Hotel, segundo avança o Telegraph. Esta terça-feira, de acordo com o jornal inglês, entre 15 a 20 amigos marcaram presença na suite mais cara do hotel de cinco estrelas, para um momento que já faria parte dos planos da norte-americana.

A duquesa de Sussex marcara uma viagem de cinco dias para o seu país de origem, da qual dispensou a habitual comitiva de segurança. Esta viagem teria como intuito visitar amigos ligados à sua antiga atividade, mas acabou por se revelar mais do que uma reunião de velhos colegas na série televisiva “Suits”. De acordo com o Telegraph, tudo teria passado despercebido não fosse uma fonte próxima de Meghan que confidenciou os detalhes desta deslocação à imprensa norte-americana.

A duquesa de Sussex terá aterrado em Nova Iorque na passada sexta-feira, dia 15, de acordo com fontes da revista Harper’s Bazaar. Esta é a primeira vez que Meghan se desloca a Nova Iorque depois do casamento e, segundo as mesmas fontes, seria a sua oportunidade para “passar tempo com os amigos e na cidade que adora”. Para além disto, pode ser a última vez que muitos deles a vêm antes de ter o bebé, esperado para abril.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Bebé de Harry e Meghan Markle vai nascer em abril

Depois de alguns dias na cidade, no início do dia ontem os jornalistas acorreram às imediações do hotel onde Meghan esteve hospedada e onde decorreu o “baby shower”, testemunhando todas as movimentações. Ao longo da manhã de terça-feira flores e presentes foram entregues e, para além destes, foi também visto um berço, materializando a verdadeira razão de toda a azáfama. Entre os amigos, destaque para a atriz Abigail Spencer que contracenou com Meghan. E para quem adora especular, mesmo sem grande razão para o fazer, a antiga companheira da duquesa pode até ter revelado uma pista sobre o sexo do bebé — tudo por causa do saco que trazia consigo, com um embrulho azul, e que ao contrário dos desejos dos pais, poderia dar a entender que nascerá um menino.

A revista People, outra das primeiras publicações a lançar umas luzes sobre o verdadeiro propósito da visita de Meghan, marcou os seus passos durante a viagem. Depois da festa, a revista testemunhou um jantar entre Meghan e a tenista Serena Williams, amiga de longa data. Jessica Mulroney e Markus Anderson, outros dos amigos mais próximos de Meghan, juntaram-se à mesa, depois de terem também marcado presença na festa.

Serena Williams terá sido mesmo, segundo a Vanity Fair, a principal impulsionadora desta reunião. De acordo com a revista, a antiga número 1 do ténis feminino terá também contribuído para um evento que terá custado mais de 170 mil euros e que incluiu uma aula de arranjos florais e múltiplas sobremesas.

A sala de estar da suite do hotel onde decorreu o “baby shower” de Meghan Markle. FOTO: Scott Frances/The Mark Hotel

A viagem não deverá durar muito mais tempo já que, ainda segundo o Telegraph, Meghan Markle e o príncipe Harry têm agendada uma visita de dois dias a Marrocos, marcada para este fim de-semana.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora