Antes do que seria suposto, a Internet deixa-nos ver quais as alterações a que a BMW submeteu o X6. As primeiras fotos oficiais do SUV alemão já se encontram online, mas não pela via institucional – até porque a apresentação oficial está a escassas horas de acontecer.

Como seria de esperar, o fabricante bávaro continua apostado em realçar a silhueta coupé do X6, com as principais alterações a concentrarem-se na frente e na traseira do modelo. A secção dianteira exibe a típica grelha “duplo rim”, mas agora de maiores dimensões, em linha com os últimos lançamentos da BMW. Atrás, destaque para o spoiler sobre o portão da bagageira, claramente a perseguir uma estética mais desportiva, para o que também contribuirão entradas de ar maiores e detalhes em cromado no pack Sport. A traseira parece ser a secção mais retocada, integrando um para-choques mais volumoso e ópticas de desenho mais fluido e estilizado.

Em termos de motorizações, não são esperadas grandes novidades, prevendo-se que a BMW incorpore na oferta do X6 os mesmos blocos que estão ao serviço do X5.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR