Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, Ângelo Rodrigues encontra-se “em plena recuperação”, informa a agência do ator de 32 anos numa nota enviada às redações.

A segunda e última intervenção está prevista acontecer no início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar. A agência adianta que mais esclarecimentos serão dados caso haja alguma alteração do estado clínico do ator.

Ângelo Rodrigues. O ator com medo de não ser amado

Ângelo Rodrigues está internado desde o passado dia 26 de agosto, depois de ter sofrido um choque séptico e uma paragem cardíaca revertida pelos médicos. Os problemas de saúde terão surgido na sequência de uma injeção de testosterona mal administrada na nádega, a qual lhe provocou infeções graves numa das pernas. As infeções alastraram-se ao longo do membro e provocaram a morte de alguns dos tecidos da perna do ator.

O estado de saúde do ator começou a melhorar depois de ter sido submetido a um tratamento numa câmara hiperbárica para acelerar a cicatrização das feridas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR