O rapaz de dois anos de idade, que caiu num poço no sul da Índia na sexta-feira, foi encontrado morto, noticiam os meios de comunicação internacionais esta terça-feira. As autoridades indianas avançaram esta terça-feira que o corpo de Sujith Wilson foi recuperado em estado de decomposição, após uma operação de resgate de 82 horas com duração de quatro dias.

Sujith terá caído num poço enquanto brincava com os amigos. Inicialmente, o rapaz estava preso a cerca de 10 metros no poço abandonado, tendo depois escorregado até aos 180 metros de profundidade.

Segundo a BBC, as autoridades afirmaram ter usado “equipamento especial” para recuperar o corpo do poço e uma equipa de médicos “levou cerca de 45 minutos para confirmar a morte e fornecer um relatório”.

O corpo foi encaminhado para um hospital para ser autopsiado e depois entregue aos pais, que irão fazer o funeral ainda nesta manhã de terça-feira.

Sujith Wilson estava a brincar com outras crianças numa rua perto de sua casa quando caiu dentro de um poço estreito, esta sexta-feira.

Índia. Autoridades tentam resgatar criança de dois anos que está há quatro dias presa em poço

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR