Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Urso da Natura foi roubado por adolescentes. PSP já o devolveu ao "seu habitat natural"

Um urso da rede de lojas Natura foi furtado por adolescentes no sábado, em Cascais. PSP partilhou foto de dois agentes a devolverem o urso "ao seu habitat natural".

i

Ao Observador, a PSP garante que não é a primeira vez que o urso é roubado

© DR

Ao Observador, a PSP garante que não é a primeira vez que o urso é roubado

© DR

Um urso da rede de lojas Natura foi roubado por adolescentes no último sábado, 2 de novembro, em Cascais. O urso foi recuperado pela Esquadra da PSP de Cascais que comunicou o sucedido na respetiva página de Facebook, uma publicação que depressa captou a atenção naquela rede social.

https://www.facebook.com/policiasegurancapublica/photos/a.540900462632139/2472133639508802/?type=3&theater

A PSP publicou uma fotografia em que dois agentes seguram o enorme urso que costuma estar à porta da loja da Natura, situada no centro histórico de Cascais. A acompanhar a imagem, que entretanto já acumulou mais de 13 mil “gostos” e recebeu centenas de comentários, está a seguinte legenda: “[o urso] Será devolvido ao seu habitat natural!”

Ao Observador, fonte da PSP garante que esta não é a primeira vez que o urso é levado pelo grupo de adolescentes, cuja idade não é conhecida. O grupo em questão — até ao momento não há suspeitos identificados — leva o urso da loja da Natura, abandonando-o a umas centenas de metros de distância. “É uma brincadeira, já aconteceu mais do que uma vez, não se tratará de uma verdadeira intenção de apropriação.”

O furto deste sábado aconteceu entre as 20h e as 21h, sendo que o urso foi recuperado “logo a seguir”.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.