O evento “Different Stories Coming Together as One”, organizado pela Girl Move Academy, vai realizar-se esta sexta-feira às 18h na Católica School of Business & Economics. O Observador vai transmitir o evento em direto no site e no Facebook.

Juntando Girl Movers e changemakers nacionais e internacionais, trata-se do “culminar da experiência de estágio de 34 Girl Movers em Portugal. As histórias de cada uma são únicas e por si só já altamente inspiradoras mas o objetivo deste evento vai muito além do relato e da celebração pela superação. Queremos apontar caminhos para o futuro e falar de  inovação, desafios mas sobretudo de humanidade”, explica a organização.

O jornalista João Miguel Tavares, a bióloga Raquel Gaspar, o pugilista Jorge Pina e a fundadora da Rethaka Foundation Thato Kgatlhnye são algumas das personalidades convidadas.

A Girl Move Academy é uma Academia de Liderança que, através do programa CHANGE, promove todos os anos a formação, o desenvolvimento pessoal e de carreira de cerca de 30 jovens moçambicanas licenciadas (Girl Movers).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR