A cada início de ano estabelecemos novas resoluções e emagrecer é uma das metas mais desejadas. Nos meses que passaram esta meta pode ter ficado adiada, mas agora está na altura de voltar a imaginar um Verão com o peso que sempre sonhou e dar já o primeiro passo para cuidar do seu bem-estar.

A verdade é que existem hoje tratamentos estéticos com recursos tecnológicos que ajudam a conseguir não só perder peso, como ganhar firmeza e tónus corporal de forma mais eficaz do que alguma vez foi possível.

Os tratamentos mais eficazes

Mostrar Esconder

A evolução das tecnologias tem sido constante ao longo dos últimos anos e nunca, como hoje, existiram tratamentos tão eficazes disponíveis para quem quer perder peso. Estes são alguns dos que pode testar nas clínicas BodyConcept para começar já a modelar o corpo até ao Verão.

A tecnologia mais recente para atacar gordura localizada
–  Criolipólise Advanced

Este tratamento, consiste na redução da gordura através da aplicação controlada de frio sobre as células adiposas que atua diretamente sobre a estrutura celular das mesmas, provocando o seu definitivo desaparecimento. Este tratamento é não invasivo e indolor e permite reduzir até 8cm e 50% de gordura, numa só sessão. É o único tratamento estético no mercado com resultados de longa duração, tanto sobre gordura menos concentrada como sobre camadas altas de gordura localizada.

Para reduzir peso e gordura
– Lipoescultura

É uma alternativa não invasiva à lipoaspiração. Prescinde de anestesias ou cortes e recorre à emissão de ultrassons de alta intensidade e baixa frequência que geram um efeito mecânico, por vibração, que destrói as membranas dos adipócitos (a gordura). Resultado: a gordura dispersa-se sendo posteriormente eliminada de forma natural pelo organismo.

Para eliminar celulite e retenção de líquidos
– Endomassagem

A Endomassagem é realizada através de um avançado equipamento de terapias combinadas que utiliza ultrassom de alta potência, correntes polarizadas/alternadas e endermoterapia, capazes de provocar um enrolamento e desenrolamento da prega cutânea, enquanto efetua uma ligeira sucção. Este procedimento origina um processo natural de drenagem das sobrecargas adiposas, que atua diretamente na celulite compacta e edematosa, modelando e refirmando a área tratada.

Para perder mais de 7 quilos
– Lipostop

Combina uma massagem manual enérgica, capaz de descompactar nódulos de gordura acumulados. A massagem é realizada com um princípio ativo anti-celulítico e redutor BodyConcept e associada à termoterapia com manta de sudação, uma técnica em que o corpo é envolto numa manta que emite calor e permite acelerar o metabolismo, desintoxicar profundamente e eliminar líquidos em retenção. É possível perder ½ a 2 quilos e 3 a 6 centímetros em cada tratamento, visível logo desde a primeira sessão.

Escolher o local com os tratamentos mais seguros e eficazes deve estar no topo das preocupações. A BodyConcept, rede de clínicas com um método único de análise e tratamentos, e com mais de 45 unidades em todo o país, disponibiliza planos específicos que agregam o melhor do conhecimento atual com as tecnologias mais avançadas, tornando-se, por isso, uma aposta certeira quando se trata de escolher quem nos pode acompanhar melhor no caminho até ao corpo dos nossos sonhos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Primeiro passo: avaliar bem

Para quem está determinado a alcançar a meta da perda de peso até ao Verão, o ideal é começar por fazer uma avaliação morfológica gratuita para perceber o ponto onde se encontra e quais os melhores tratamentos disponíveis para o seu tipo de corpo e organismo. O melhor de tudo é saber que, com alguns tratamentos, é possível ver resultados logo desde a primeira sessão, que podem ir de ½ a 2 quilos ou entre 3 a 6 centímetros, o que permite manter a motivação em alta para continuar focada.

O acompanhamento certo faz a diferença

Podemos já ter tentado emagrecer antes, e até iniciado alguns tratamentos, e por isso sabemos que o mais difícil no que toca a perder peso é, muitas vezes, não desistir. Seja para se manter motivada a continuar os tratamentos ou para a ajudar a implementar um estilo de vida mais saudável, ter um acompanhamento personalizado ao longo da jornada de emagrecimento é determinante. Nas clínicas BodyConcept, além da avaliação morfológica inicial, é realizada uma consulta de nutrição e um diagnóstico de tratamentos sugeridos para o seu caso, sendo o acompanhamento contínuo e feito em equipa. Na prática é como ter um conjunto de treinadores a apoiá-la do princípio ao fim. Tudo para maximizar os resultados.

Em equipa é mais fácil

Confiar na segurança dos tratamentos e na qualidade técnica e humana dos profissionais é essencial, seja qual for o tratamento escolhido para nos apoiar na meta da perda de peso. Com mais de 15 anos de experiência, a BodyConcept oferece garantias dos melhores resultados e satisfação, aliando qualidade, inovação, ética e profissionalismo. Em qualquer ponto do país pode recorrer a este apoio para atingir os seus objetivos e aumentar a sua qualidade de vida e autoestima. Vamos a isso?

Se ficou curiosa, e quer ajuda em combater os quilos a mais e o sedentarismo, visite uma das clínicas BodyConcept mais perto de si e faça uma avaliação morfológica gratuita para definir um plano personalizado para o seu corpo mesmo a tempo do Verão.