Este artigo é da responsabilidade de Twinkloo

Comparar as várias ofertas de crédito à habitação é um passo fundamental para quem precisa de financiamento para a compra de casa.

Todo este processo pode ser bastante demorado, implica muito tempo, muito papel e muitos documentos para reunir e entregar.

E ainda ter de aprender muitos termos e conceitos complicados. O Spread, a TAEG, Taxa fixa ou Taxa varíavel, a Euribor.

Mas sabia que há empresas especializadas em negociar estes créditos com os Bancos? E que podem fazer esse trabalho por si?

O Twinkloo é o especialista em negociar crédito habitação que lhe pode trazer várias vantagens:

Primeira vantagem

Em vez de andar de banco em banco a entregar papéis e a pedir propostas, fala só com um agente do Twinkloo que contacta vários bancos por si.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A segunda vantagem

É simples, eficaz e rápido.

Em poucos dias terá várias propostas para escolher a que for mais vantajosa para si.

Terceira vantagem

Os agentes Twinkloo explicam tudo de uma forma simples e isenta.

O que é o SPREAD? O que é a TAEG? Qual a melhor opção – Taxa Fixa ou Taxa Variável?

Quarta vantagem

Quando os bancos recebem um pedido do Twinkloo sabem que existe concorrência e portanto vão, desde logo, apresentar a melhor proposta.

Quinta vantagem

É absolutamente gratuito! Não só não paga pelo serviço mas o crédito também não fica mais caro por ter tido a ajuda do Twinkloo. Quem vai pagar ao Twinkloo por todo este trabalho é o Banco que você escolher por o Twinkloo lhe ter apresentado mais um cliente.

Antes mesmo de começar a procurar casa, comece já a falar com o Twinkloo e terá ajuda em todo o processo até à escritura.

Faça já uma simulação no Twinkloo e tenha  Crédito num piscar de olhos.

O Twinkloo é um intermediário de crédito que ajuda os clientes a nível do financiamento bancário. A base de ação é digital, assente numa aposta tecnológica forte, mas a marca conta também com escritórios em Lisboa e no Porto, com toda a disponibilidade para receber os clientes que assim o desejarem. É uma empresa creditada, regulamentada e registada pelo Banco de Portugal.