O Colorado foi o cenário escolhido por Lily Collins para dar o nó com o escritor e realizador Charlie McDowell, numa cerimónia no dia 4 de setembro. A atriz da aclamada série “Emily In Paris” anunciou ao mundo a boa-nova através do seu Instagram e diz que “nunca esteve tão feliz”.

“Nunca quis ser mais de alguém do que quero ser tua, e agora posso ser a tua esposa. A 4 de setembro de 2021 tornámo-nos oficialmente um do outro para sempre. Eu amo-te para além de tudo”, escreveu Collins, de 32 anos, na primeira imagem partilhada, onde o casal se beija debaixo de um telheiro de madeira e folhagens de pinho. Na fotografia seguinte, é possível ver mais detalhadamente o vestido de noiva, todo em renda e de manga comprida , e onde o véu era uma espécie de manto com capuz, também ele rendado.

A primeira imagem partilhada por Lily Colins ©CEDAR & PINES/Lily Collins Instagram

A escolha do vestido foi uma surpresa, uma vez que a atriz optou por usar um vestido assinado pela Ralph Lauren, sendo esta criação uma das poucas que a casa de moda faz de vestidos de noiva — o da atriz Priyanka Chopra foi outro dos desenhados pela marca.

“O que começou como um conto de fadas, é agora a minha realidade eterna. Nunca serei capaz de descrever adequadamente como este último fim de semana foi do outro mundo, mas o mágico talvez seja um bom começo…”, escreveu ainda numa terceira imagem partilhada, agora com o casal junto a uma cascata.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Declarações de amor não faltaram. Também McDowell, de 38 anos, partilhou as mesmas imagens no seu Instagram e disse ter casado com a “pessoa mais generosa, atenciosa e bonita” que já tinha conhecido.

O casal escolheu um resort de luxo no Colorado ©CEDAR & PINES/Lily Collins Instagram

O casal casou-se no resort remoto Dunton Hot Springs, que fica mesmo à saída de Telluride, uma cidade conhecida pelas estâncias de ski. O resort, localizado num local tido como uma cidade fantasma nos anos de 1800, foi recuperado e transformado num resort de luxo com 12 cabanas e com uma estação balneária alimentada por uma fonte de água quente natural. As imagens partilhadas por Collins e pelo agora marido mostram parte das paisagens montanhosas desta localização

Os dois anunciaram publicamente a relação em agosto de 2019, quando a atriz partilhou imagens dela e de Charlie na capital francesa, numa altura em que filmava “Emily in Paris”. Lily Collins acabou por tornar público o noivado em setembro do ano passado, dizendo que passar oito meses de quarentena com uma pessoa “foi a melhor forma de conhecer bem alguém”, cita a People.