Foi com um retrato a dois que James Middleton, o irmão mais novo da duquesa de Cambridge e futura consorte real de Inglaterra, assinalou o casamento com a namorada Alizee Thevenet — muito à semelhança de quando, em outubro de 2019, deu a conhecer o noivado ao mundo (melhor, às quase 220 mil pessoas que o seguem no Instagram).

Na legenda da imagem partilhada no domingo, James confirma que casou com “o amor da sua vida” na companhia da família, dos amigos e, claro, dos cães na comuna francesa Bormes-les-Mimosas. Entre os convidados terão estado os duques de Cambridge, William e Kate — a Page Six assegura que voaram para França no sábado —, mas também a irmã Pippa Middleton e o marido James Matthews, e ainda os cães Luna e Mabel. Tudo leva a crer que terá sido uma cerimónia intimista e poucos são os detalhes conhecidos.

James Middleton partilhou a novidade no Instagram (© jmidy/Instagram)

Apesar de estarem noivos desde 2019, o casamento foi adiado devido à pandemia. Em maio de 2020, o irmão de Kate partilhava com os seguidores que os planos originais incluíam casar precisamente naquele mês, uma situação impossibilitada pela crise sanitária.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em setembro de 2020, James e a agora mulher, analista de profissão que fala quatro línguas e chegou a viver no Chile, na Indonésia e na Bélgica, celebraram um ano de noivado com uma viagem a Itália — na legenda da imagem entretanto partilhada dava conta de duas tentativas de casamento falhadas; caso para dizer que à terceira foi mesmo de vez.

O casal celebrou um ano de noivado com uma viagem a Itália (© jmidy/Instagram)

James e Alizee conheceram-se em 2018 no South Kensington Club, em Londres. De acordo com uma fonte anónima, citada pelo The Daily Mail, a jovem disse “olá” à cocker spaniel de Middleton, ele que mais tarde pediu a uma empregada para lhe entregar uma nota com a seguinte mensagem: “Por norma nunca faço isto, mas gostarias de ir beber um copo comigo?”.

A julgar pelos desenvolvimentos mais recentes, a francesa assentiu ao convite, embora não conhecendo a identidade de James Middleton. A mesma fonte não identificada garantiu que só um dia após o encontro é que Alizee Thevenet se apercebeu de que aquele era o irmão mais novo da duquesa de Cambridge, mulher do futuro rei de Inglaterra.