Após mais de um ano e meio de pandemia, há dúvidas que ainda persistem no que toca aos investimentos. Como será que os vão funcionar depois da Covid? O que podemos esperar desta área no futuro?

É precisamente isso que Paulo Portas, ex-Vice-Primeiro-Ministro, Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE e Carlos Santos Lima, Portugal Branch Manager da Credit Suisse, vão discutir hoje, a partir das 18 horas, numa conversa moderada por Paulo Ferreira, host das Manhãs 360 da Rádio Observador, à qual poderá assistir em direto aqui, no site do Observador, ou através do Facebook.

Sob o mote “Investir depois do Covid: que tendências podemos esperar”, a conversa estará focada em tudo o que poderá acontecer na área dos investimentos num futuro pós-pandémico. Na abertura desta conversa contaremos com Tiago SaraivaSenior Investment Consultant da Credit Suisse desde 2019 e um profissional com mais de 19 anos de experiência no setor dos investimentos financeiros, para uma introdução ao tema e breve análise.

Junte-se a nós!

Esta é uma iniciativa do Observador com a Credit Suisse.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR