O FC Porto pode deixar o Sporting a seis pontos, fruto da derrota dos leões deste sábado e, para isso, tem de derrotar o Famalicão. Os extremos quase que se tocam. Os dragões estão em primeiro do campeonato com 34 pontos de diferença para os famalicenses que ainda “sentem” a linha de água e precisam de amealhar pontos. Um jogo para acompanhar com relato em direto na Rádio Observador.

Abrimos Emissão de Desporto depois do jornal das 20h com comentários de Mário Cagica, que fica responsável pelo Relatório de Jogo. A olhar para a prestação da equipa de arbitragem estará o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. Na bancada virtual da Rádio Observador vai estar o adepto portista Luís Pinto Coelho.

A Emissão Especial é conduzida por Vicente Figueira, com o relato de Pedro Fernandes no Estádio do Dragão.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR