Dois homens e uma mulher, entre os 24 e os 51 anos, foram detidos pela PSP na cidade de Beja por alegado tráfico de droga, tendo os agentes apreendido heroína, cocaína e haxixe, foi divulgado esta sexta-feira.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Distrital de Beja da PSP explicou que os suspeitos foram detidos, na terça-feira, por elementos da Esquadra Complexa de Investigação Criminal, no âmbito de um processo de investigação e combate ao tráfico de droga.

Na ação, os agentes policiais apreenderam 259 doses individuais de heroína, oito doses individuais de cocaína e uma dose individual de haxixe.

Da apreensão, constam ainda dois veículos ligeiros de passageiros, 370 euros em dinheiro, sete telemóveis e uma balança de precisão, acrescentou a Polícia, no comunicado.

Os detidos foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo um deles ficado em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, enquanto os outros dois saíram em liberdade, mas sujeitos a apresentações periódicas bissemanais no posto policial da sua área de residência.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR