Este artigo é da responsabilidade da iServices

Conforto, ergonomia e inovação são as palavras de ordem no Regresso ao Esrcitório iServices. Com mais de 1100 referências em gadgets e acessórios, preparámos um kit de regresso ao escritório para voltar em grande, com 3 novos acessórios para MacBook ou PC.

1 – Capa para MacBook

Se é daquelas pessoas que anda com o computador para todo o lado, talvez esteja na altura de investir numa proteção extra, como a Capa para MacBook da iServices. Com um material resistente e de encaixe fácil, o seu portátil ficará mais protegido de embates e quedas. A capa é transparente, pelo que não entra em conflito com o design clean e minimalista do seu MacBook, e encaixa perfeitamente na tampa inferior e na traseira do monitor.

2 – Mouse Pad de Alumínio

Navegar com o rato é sem dúvida uma atividade constante em qualquer trabalho de escritório. Além disso, todos nós conhecemos aquela pessoa que tem o tapete de rato destruído ou com estampados berrantes. Porque não inovar com um Mouse Pad de Alumínio? Além de elegante, permite uma navegação suave com o rato… e combina na perfeição com o ecossistema Apple.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

3 – Suporte Dobrável para MacBook

Este acessório irá certamente agradar-lhe, se está constantemente curvado em frente ao computador. Trata-se de um suporte fácil de montar, arrumar e transportar. Possui um nivelamento de 7 alturas diferentes, de forma a ajustar o ecrã do seu portátil ao seu ângulo de visão. Pode usar estar suporte dobrável em computadores e portáteis de até 15 polegadas. As suas costas e pescoço agradecem.

Se procura acessórios para o seu telemóvel ou computador, a iServices tem solução para todas as situações. Com 40 lojas em todo o país, tenha à sua disposição uma equipa especializada na reparação multimarca de equipamentos eletrónicos, e ainda uma ampla seleção de equipamentos Apple Recondicionados com 3 Anos de Garantia.