28 dias depois, o Mundial chega ao fim e com o jogo decisivo. Foi quase um mês inteiro de jogos quase diários, de muita emoção, muitos nervos e ansiedade, que culminam agora na grande final: Argentina ou França. Uma delas vai levantar o troféu mais desejado do mundo. De um lado está Messi, a um passo de entrar no Olimpo do Futebol; do outro está Mbappé, a construir uma carreira que pode deixar os outros para trás. As dúvidas ficam para trás esta tarde, num jogo decisivo que pode acompanhar aqui, numa Emissão Especial da Rádio Observador.

A emissão começa às 14h15, com a sua companhia habitual neste Mundial: Gabriel Alves — autor do podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força — e Augusto Inácio — treinador e ex-jogador campeão europeu — vão estar nos comentários. Mais perto da hora do jogo, junta-se a nós o audio-árbitro Pedro Henriques, autor do programa Sem Falta, que não deixará nenhuma decisão de arbitragem ao acaso.

A emissão especial vai ser coordenada pelo Miguel Cordeiro e o relato chega-lhe pelas vozes do André Maia e do João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR