Jeremy Renner partiu mais de 30 ossos do corpo na sequência do acidente que sofreu no início do ano. O ator, que já foi nomeado para um Óscar e que é conhecido por interpretar o “Gavião Arqueiro” dos filmes de super-heróis da Marvel, sofreu um acidente com um limpa-neves no primeiro dia de 2023, e chegou mesmo a estar em estado crítico no hospital.
A revelação foi feita pelo próprio, numa publicação na sua página de Instagram este domingo.
Na imagem, também partilhada no Twitter, é possível ver Renner a trabalhar com um fisioterapeuta para recuperar a mobilidade. “Quero agradecer a TODOS pelas mensagens e preocupação pela minha família e por mim… muito amor e carinho para todos. Estes 30 e tal ossos partidos vão recompor-se e ficar mais fortes”, pode ler-se na descrição da fotografia.
O acidente deu-se quando Renner estava a operar um limpa-neves para ajudar um familiar, que tinha ficado preso no carro devido ao meu tempo. De acordo com o Xerife do Condado de Washoe, no Nevada, a máquina, com um peso de pelo menos 6,5 toneladas, começou a trabalhar sozinha e, quando o ator tentou pará-la, acabou atropelado por uma peça “extremamente grande”.
Internado de urgência, foi submetido a duas cirurgias em três dias e ficou nos cuidados intensivos até dia 18 de janeiro, altura em que recebeu alta hospitalar.