As vitórias resolvem tudo ou, pelo menos, ajudam a amenizar muita coisa. Que o diga o Sporting que, depois de uma derrota difícil de digerir em Turim, procura esquecer a falta de eficácia já este domingo na receção ao Arouca e, como Amorim referiu no final da partida, ganhar é a melhor forma de preparar a segunda mão. Quanto ao Arouca, quinto classificado, está longe dos leões, mas tem apenas quatro pontos de “descanso” para o sexto. Apesar de saber que, aconteça o que acontecer, continuará em lugares europeus, um bom resultado em Alvalade permite à turma de Armando Evangelista manter alguma folga. Vai poder acompanhar todas as incidências da partida numa Emissão Especial com relato em direto na Rádio Observador.

Centramos atenções em Alvalade depois das 20h, com a rigorosa análise do Francisco Sousa, comentador ELEVEN, que assina o Relatório de Jogo assinado no final da partida. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques analisa ao segundo todos os lances duvidosos e faz o resumo em mais uma edição do Sem Falta. Já sabe que na Rádio Observador também há bancada e o líder da claque leonina é João Castro, autor do podcast Sporting160.

A coordenação desta emissão de desporto fica a cargo de Hugo Silva. O relato da partida no Estádio José Alvalade fica a cargo de João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR