Jorge Jesus, com o ‘seu’ Al Hilal, fugiu esta sexta-feira na liderança da Liga saudita de futebol com um triunfo caseiro sobre o Al Khaleej (1-0), de Pedro Emanuel, na 10.ª jornada, beneficiando da ‘ajuda’ de Nuno Espírito Santo.

Um golo do avançado internacional sérvio Mitrovic, aos 30 minutos, foi suficiente para deixar o Al Hilal e Jesus com três pontos de vantagem no topo do campeonato sobre o Al Taawon, que empatou 1-1 na receção ao Al Ittihad, atual campeão e terceiro classificado, a seis pontos do comando.

O médio internacional português Rúben Neves foi titular no Al Hilal, que venceu no primeiro jogo após a grave lesão de Neymar ao serviço da seleção, enquanto Pedro Rebocho e Fábio Martins foram apostas de início de Pedro Emanuel.

No jogo do Al Taawon, o francês Benzema deu vantagem ao Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, aos 22 minutos, mas o próprio avançado gaulês acabou por repor a igualdade para a equipa da casa, aos 26, com um autogolo.

Com um triunfo por 4-1 sobre o Abha, o Al Fateh juntou-se ao Al Ittihad no terceiro posto, enquanto o Al Akhdoud, de Jorge Mendonça, foi derrotado em casa pelo Al Feiha (2-1) e segue no 14.º posto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR