Acentuam-se os rumores de que Erik ten Hag possa deixar o comando técnico do Manchester United. Tal como tem sido hábito sempre que há um vaga para treinar um clube em Inglaterra, Rúben Amorim tem o seu nome associado ao clube que está em vias de ficar órfão de treinador.

O jornal The Times noticiou que Rúben Amorim e Zinédine Zidane são os principais candidatos a ocupar o lugar. “Nós não sabemos o futuro”, comentou o técnico após a vitória contra o Farense (4-2).

Quando Gyokeres está em dia sim, Viktória, Viktória, acabou-se a história (a crónica do Sporting-Farense)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Tenho uma ideia para o final da época, não vou dizer qual é. Não é para agora. Portanto, temos sempre uma ideia, mas os resultados, o contexto, levam-nos para coisas diferentes. Já aconteceu na minha carreira, mas não quero estar a comentar coisas como o Manchester United neste momento”, disse ainda Amorim que confirmou que não foi contactado pelos red devils.

Rúben Amorim chegou a Alvalade em 2020 e renovou contrato com o Sporting em novembro de 2022. Nessa ocasião, o técnico prolongou o vínculo até 2026. Sabendo que esta não é a primeira vez que está associado a um clube inglês, o treinador de 38 anos preferiu não se alongar sobre o tema.

“O ano passado isso desenrolou-se por várias semanas. O que posso dizer é que vou sempre respeitar o contrato. Tudo o que está lá no contrato vai ser cumprido. É a única coisa que posso e quero dizer em relação a isso”, concluiu.