A 2.ª Circular, em Lisboa, esteve cortada ao trânsito no sentido Norte-Sul, após o incêndio de um camião que decorreu durante esta madrugada. A circulação já foi entretanto retomada segundo informou a divisão de trânsito da PSP ao Observador. Duas das faixas foram reabertas cerca das 8:20 da manhã desta terça-feira, mantendo-se apenas a faixa da direita cortada.

Segundo o Regimento dos Sapadores Bombeiros e a PSP, o camião ardeu perto do aeroporto sem que tenha existido colisão com outros veículos ou feridos em resultado do acidente. O primeiro alerta às autoridades foi dado às 2 da manhã desta terça-feira. De acordo com a mesma fonte, o incêndio terá sido provocado por um sobreaquecimento numa parte da estrutura do camião. No local, estiveram 27 elementos do regimento, apoiados por 7 viaturas dos bombeiros.

O trânsito esteve a ser desviado durante o início desta terça-feira para as artérias próximas do local, incluindo a rotunda do Aeroporto Humberto Delgado. Nas redes sociais circulam vídeos e imagens que mostram o incêndio de grandes dimensões e os operacionais a trabalhar no local.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR