O objectivo é muito claro: conquistar jovens mulheres adeptas da moda e da beleza, bem-sucedidas e activas. Foi com este propósito que a Seat deu continuidade ao sucesso do projecto Mii by Mango de 2014, associando-se agora à revista feminina mais vendida em todo o mundo, a “Cosmopolitan”.

O Mii foi o modelo escolhido para materializar a colaboração estabelecida entre a marca espanhola e a editora Hearst Magazines. O projecto arrancou no início de 2015, com vista a criar uma versão do citadino espanhol relacionado com a mulher moderna, marcado pelo design requintado e pelo bom gosto.

Quase 18 meses passados, será tempo de conhecer o Mii by Cosmopolitan. A revelação está marcada para 15 de Setembro, em Londres, no Cosmopolitan’s #FashFest, um festival de moda focado no consumidor. E o produto final resulta da colaboração entre os designers da Seat e os editores regionais e os leitores de toda a Europa da revista “Cosmopolitan”, que ao longo de vários meses contribuíram com as suas sugestões para o que devia ser este modelo, incluindo os seus acessórios específicos.

A intenção é criar um automóvel que preencha as necessidades das mulheres, no que diz respeito à sua utilização quotidiana. E que, para além de exibir uma estética apelativa, seja um veículo funcional, em que as soluções de design tenham uma finalidade prática.

Prometendo ser o modelo mais feminino da Seat e um verdadeiro tributo à mulher moderna, com recursos e adereços que personalizam a experiência de condução, o Mii by Cosmopolitan, ainda que só venha a estar disponível em série limitada, vai permitir à Seat comunicar com potenciais clientes através dos diversos canais do Grupo Hearst, e com a audiência de cerca de 100 milhões de leitoras da revista.

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