Cristiano Ronaldo marcou. Voltou a marcar e marcou uma terceira vez. O hat-trick do português não só deu a vitória à Juventus esta terça-feira, que passa agora para os quartos de final da Liga dos Campeões, como fez a noite dos fãs. E entre as muitas imagens da performance de Ronaldo frente ao Atlético de Madrid que ficam para a história, uma das mais populares é a das lágrimas de Georgina Rodriguez.

Pouco depois do final do jogo, Georgina fez uma publicação no instagram, onde se pode ler:

“Este 3-0 ninguém te o rouba. Tu mereces, não pelos três golos desta noite. Tu mereces pela tua dedicação, pelo que consegues no clube onde estás. És uma exemplo para os teus companheiros de equipa, treinador e todos te admiramos. O karma existe, Deus sabe. Porque o mundo do futebol é teu. Amamos-te.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Além da imagem e do texto, Georgina publicou também uma story:

A namorada do avançado português emocionou-se com o hat-trick de Ronaldo e as lágrimas foram captadas pelas câmaras. A emoção foi além do pequeno ecrã e prolifera agora na imprensa internacional e também nas redes sociais — seja disso exemplo os tweets que seguem abaixo.

Outro momento da noite foi a celebração do filho de Cristiano Ronaldo aquando do hat-trick do jogador. Os festejos do menino de oito anos foram captados pelas televisões e também estão a ser partilhados nas redes sociais. Aqui ficam alguns exemplos: