1. Diz-me quem és…

  2. CTT Logística é o novo serviço dos CTT que está a dar que falar no universo dos negócios e-commerce. Trata-se de uma nova forma de gerir, a partir de qualquer computador, a recolha, o armazenamento, a preparação, o envio e a devolução de produtos, com total autonomia. Destina-se a startups e pequenas/médias empresas. Mas afinal, como funciona este serviço? Fomos descobrir.

  3. Mil em uma

  4. Em vez de lidar com mil e uma plataformas, o utilizador monitoriza toda a atividade logística num só portal que integra diferentes plataformas de e-commerce (como o Shopify ou o Woocommerce).

  5. Fazer parte

  6. Para aderir, basta registar gratuitamente a empresa, criar um catálogo de produtos e embalá-los corretamente para serem armazenados num armazém dos CTT. Depois, é só começar a vender.

  7. No poupar está o ganho

  8. Sem custos de adesão ou fidelização, CTT Logística só cobra os valores de armazenamento, de tratamento e de distribuição quando o produto é expedido do armazém. Se, ao final de dois meses, o produto ainda estiver armazenado, então é cobrado apenas o valor do armazenamento.

    Atualmente, poderá aproveitar a oferta de lançamento, usufruindo de 3 meses de armazenagem grátis. Uma forma ainda mais fácil de experimentar e comprovar as vantagens.

  9. À distância de um clique

  10. Recebidos no armazém, os produtos ficam disponíveis para venda em menos de 24 horas. Depois, cabe ao utilizador definir o dia, a hora e o local para a entrega das encomendas ao cliente final – tudo à distância de um clique. Caso o cliente queira efetuar uma troca ou uma devolução, CTT Logística trata do assunto.

  11. Tempo recorde

  12. O serviço dos CTT assegura a entrega das encomendas a partir de um dia útil, tanto para destinos nacionais como internacionais.

  13. Produtos com seguro

  14. Os CTT têm um seguro multirriscos com coberturas abrangentes, para garantir que os artigos estão totalmente assegurados nos armazéns.

     

    Será CTT Logística o parceiro que faltava ao seu negócio? Visite www.cttlogistica.pt e informe-se.