352kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Henrique Pinto de Mesquita

Convidado

Artigos publicados

Presidenciais 2021

Porquê Mayan e porque não os outros?

Tiago Mayan Gonçalves mostra que é possível haver uma direita humanista, civilizada e com uma visão estratégica rumo à prosperidade económica. O seu único preconceito é não ter preconceitos.
Sociedade

Os meus amigos

Dos meus amigos quero calor. Quero saber que sejam bons. Quero saber que queiram saber. Cada um de nós é uma pequena embarcação. Uns à deriva, outros não. Partilhamos o rio.
Música

Adeus e obrigado, Allen

Portugal precisa urgentemente de ouvir Allen Halloween: do beto ao guna, do rural ao cosmopolita, do patrão ao empregado, da Igreja ao Estado. É absolutamente necessário ouvir o outro.
Crónica

A história das quatro holandesas

Muitos já poderão ter ficado a saber da funesta notícia através dos tabloides internacionais, mas achei por bem transmitir-vos a história verdadeira; clara, transparente, contada pela minha pessoa.
Jovens

Perdeu-se o gosto pelo belo?

Falta-nos cultura. A maior parte de nós é inculto e não procura colmatar isso. Na maioria dos casos não tem a ver com provir de certo estrato social, antes pela nossa preguiça e vício pelo prazer raso
Toxicodependência

Fernanda Câncio, a droga não é "cool"

Venha ao Bairro do Pinheiro Torres no Porto. Apanhamos o 204 e passamos lá uma hora. Verá que as pessoas que consomem em festivais não são bem as mesmas que estão deitadas nas ruas do Pinheiro Torres.
Jovens

Ouvir Capitão Fausto para ler uma geração

Qual é a razão do desenquadramento? Qual é a razão para o desinteresse e a procrastinação serem as epidemias da Geração Capitão Fausto? Serão questões existenciais, ou é efectivamente mimo em demasia?
Marcelo Rebelo de Sousa

Guerra das Estrelas: Cristina contra-ataca

Não volte a pensar, caro leitor, que é apenas de uma mera mensagem pessoal de força. É diplomacia outra vez. É a mensagem conducente do assentar da poeira. É a conclusão da visita às três capelinhas.
A página está a demorar muito tempo.