759kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Liverpool FC

Premier League

Um Saka, Gabriel esfola: Arsenal vence Liverpool

A equipa de Arteta foi quase sempre superior ao Liverpool no Emirates e conseguiu vencer aproveitando erros infantis da defesa de Klopp (3-1). Arsenal fica agora a dois pontos da liderança da Premier.
Premier League

Van Dijk, o início do impacto da saída de Klopp

Central não deu como certa permanência em Liverpool depois da saída do treinador, indicando estar "curioso" para perceber qual será o novo caminho. Pelo meio, Rafa Benítez tem informação privilegiada.
Três Toques

A homenagem mais do que merecida a Jürgen Klopp

Klopp está de saída, mas teve direito a um momento emocionante com o estádio cheio a cantar "You'll Never Walk Alone". E com a eliminação do Egito, Rui Vitória pode vir passar o Carnaval a Portugal.
Premier League

Nunca caminhará sozinho: Klopp deixa Liverpool

Jurgen Klopp anunciou a saída do Liverpool quando se encontra na liderança da Premier League. O treinador alemão vai deixar os reds no final da temporada e encerra um ciclo de nove épocas no clube.
Premier League

Arsenal perde e Liverpool lidera Premier League

O Arsenal perdeu em casa por 2-0 frente ao West Ham, na 19ª jornada da Premier League. O Liverpool termina a primeira volta na frente da liga inglesa e segue para 2024 como líder do campeonato inglês.
Premier League

Diogo Jota marca na vitória do Liverpool por 2-0

O Liverpool venceu no terreno do Burnley por 2-0 e retomou provisoriamente a liderança da Premier League. Diogo Jota regressou à competição e marcou o último golo da vitória da equipa aos 90 minutos.
Premier League

Ten Hag tinha um autocarro e Dalot pôs-se a andar

O Manchester United fez apenas um remate à baliza e defendeu com tudo na visita a Anfield. Liverpool não soube liderar com a postura e permitiu empate (0-0). Dalot viu dois amarelos por protestos.
Premier League

Alexander-Arnold silenciou o barulho de Haaland 

Não foi bom para ninguém. Manchester City e Liverpool empatam (1-1) e deixam Arsenal a poder subir à liderança da Premier League. Haaland tornou-se no mais rápido de sempre a chegar aos 50 golos.
Futebol

Pai de Luis Díaz foi libertado ao fim de 13 dias

De acordo com a imprensa colombiana, Luis Manuel Díaz foi entregue a uma comissão humanitária da ONU por um comandante do Exército de Libertação Nacional. Estava sequestrado desde 29 de outubro.
Futebol

ELN ameaça adiar a libertação do pai de Luis Díaz

A guerrilha do Exército de Libertação Nacional garante que não existem condições para libertar Luis Manuel Díaz em segurança. Jogador do Liverpool, assim como a mãe, pediu libertação imediata do pai.
Premier League

Luis é cada vez mais a solução para todos os Díaz

Liverpool esteve longe das melhores exibições mas voltou aos triunfos frente ao rival da cidade com Luis Díaz a jogar, a "expulsar" Young e a ganhar o penálti com que Salah abriu o marcador (2-0).
Premier League

O afundanço na defesa à zona (agora sem repetição)

Depois da polémica derrota com o Tottenham, que levou Klopp a pedir a repetição do jogo por um golo mal anulado, Liverpool voltou a ceder pontos na Premier numa bola parada aproveitada por Dunk (2-2).
Liga Europa

Robin Hood nada deu ao mais pobre dos Mac Allister

Diogo Jota na vitória do Liverpool contra o St. Gilloise. Darwin Núñez desperdiçou várias oportunidades para marcar, o que não impediu os reds de se manterem na liderança do grupo E da Liga Europa.
Premier League

Faltou o quase: Liverpool acaba com 9 e perde

Jones foi expulso na primeira parte, Jota foi expulso na segunda e o Liverpool aguentou as investidas do Tottenham até ao último suspiro — quando o autogolo de Matip deu a vitória aos londrinos (2-1).
Premier League

Son foi a salvação de Ange em dia de kamikaze

Dérbi entre Arsenal e Tottenham acabou empatado, com Romero a fazer um autogolo e um penálti e Son a bisar (2-2). Em Anfield e com um golo de Jota, Liverpool venceu West Ham e está a 2 pontos do City.
Premier League

Quando o faraó se despedir, ainda resta o samurai

O Liverpool venceu o Aston Villa (3-0) com uma proposta de 233 milhões da Arábia Saudita por Mohamed Salah em cima da mesa. Um golo do egípcio, outro de Szoboszlai e um autogolo valeram o triunfo.
Premier League

Atiraram a rede mas não conseguiram apanhar Jota

Bournemouth começou a ganhar, teve oportunidades para aumentar mas tudo mudou quando Diogo Jota conseguiu fugir das marcações mais cerradas, fazendo um golo e uma assistência para a reviravolta (3-1).
Premier League

Tango de Enzo, cumbia de Díaz e dança dos empatas

Chelsea precisa de tempo, Liverpool precisa de médios mas há sinais positivos para Pochettino e Klopp, a começar pelos "reforços" de dentro com jogadores que passaram por Portugal em destaque (1-1).
Três Toques

Novo número na camisola teve preço para Luis Díaz

O jogador irá "reembolsar" adeptos que já tenham comprado a nova camisola com o seu nome e antigo número. Duelos portugueses no Brasil: "Temos de ligar ao Abel e ao Luís Castro para fazerem as pazes."
Premier League

E lá apareceu Salah a tirar o Liverpool do túmulo

Reds conseguiram quinta vitória seguida na Premier (melhor série da época) e continuam na luta pelo top 4. Palhinha e Cédric foram titulares, Diogo Jota começou no banco por questões físicas (1-0).
Premier League

Era noite quando Jota alegrou o Día(z) 

O Tottenham anulou uma desvantagem de 3-0, chegando ao empate para lá dos 90', mas Diogo Jota ainda conseguiu resgatar a vitória para o Liverpool (4-3). Luiz Díaz voltou à titularidade e aos golos.
Premier League

Foi melhor ser Jota que ser João

O Liverpool deu um passo importante na luta pelos lugares europeus da Premier League ao vencer o West Ham (2-1). O Chelsea continua a afundar-se com derrota diante do Brentford (2-0).
Premier League

Estenderam passadeira para depois puxarem o tapete

Arsenal teve uma entrada de sonho mas 2-0 não foi suficiente frente a um Liverpool ferido que empatou mas falhou um penálti e viu Ramsdale fazer quatro defesas que evitaram um pesadelo maior (2-2).
Premier League

Julián, o Homem Aranha a fazer de Thor na goleada

Salah inaugurou marcador após assistência de Jota mas Álvarez, a Aranha que foi titular em vez do lesionado Haaland, vestiu o fato de super herói numa reviravolta que mantém Premier em aberto (4-1).
Três Toques

Há quem ache que o título está entregue

Por cá, FC Porto não foi além do empate com o Braga. Lá fora, Mourinho e JJ dão que falar. O regresso de Ronaldo aos golos e um momento inspirador dos adeptos do Real para começar bem a semana.
Liga dos Campeões

Um clube Real que tem classe até no final do jogo

Alisson e Courtois foram monstros nas balizas e seguraram o nulo até o capitão marcar e sair lesionado a quatro dias do clássico. Depois, ouviu-se o You'll Never Walk Alone no Santiago Bernabéu (1-0).
Liga dos Campeões

Champions2022. UEFA reembolsa adeptos do Liverpool

A UEFA vai reembolsar um total de 19.618 ingressos referentes a adeptos do Liverpool que se deslocaram a Paris para ver a final da Liga dos Campeões da época passada.
Três Toques

A falta que o Ronaldo não faz ao United!

United igualou a pior derrota da sua história. Nas bancadas, os adeptos do Liverpool cantaram "Viva, Ronaldo". Professora portuguesa de línguas causa ciúmes entre mulheres dos jogadores do City.
Premier League

Liverpool aplica goleada histórica ao United (7-0)

Liverpool conseguiu a maior vitória de sempre diante do Manchester United (7-0). Bruno Fernandes viu Darwin, Salah, Gakpo e Firmino brilharem no jogo que corta o momento positivo dos 'red devils'.
Noticiário

22h. Real Madrid vence Liverpool por 5-2

Na 1ª mão dos oitavos de final da Champions, com um grande jogo em Anfield. Ainda neste jornal, as novas sanções norte-americanas contra Moscovo.
Liga dos Campeões

Así, así gana el Madrid: Real goleia Liverpool

Darwin fez um grande golo, Courtois "assistiu" Salah para o 2-0 aos 14' mas Real provou que tem sete vidas na Europa e deu outra lição na reedição da final de 2022 em dia de luto para o clube (2-5).
Premier League

Reds e blues: episódio de atraso pouco britânico

Clássico do futebol inglês terminou sem golos, mas ficou marcado pela estreia do jovem ucraniano que reforçou os londrinos no mercado de inverno. Jurgen Klopp chegou ao jogo mil como treinador.
Premier League

Darwin e os autocarros de golos que não aparecem

Alexander-Arnold disse que Darwin só precisa de começar a marcar para os golos apareçam "como autocarros em Londres" mas ainda não foi contra o Brentford — e o Liverpool perdeu fora de casa (3-1).
Desporto

Bajcetic, jóia do Liverpool projetada em Portugal

O pai do médio dos ingleses jogou em Portugal no Sp. Braga. O jovem estreou-se a marcar pela equipa de Jürgen Klopp e tornou-se no segundo espanhol mais novo de sempre a marcar na Premier League.
Premier League

Gakpo deixa o PSV e é reforço do Liverpool

O neerlandês deu nas vistas no Mundial, com três golos, e vai reforçar o Liverpool já no mercado de inverno. Ingleses prolongam hábito de contratar a meio da época depois de Suárez, Van Dijk ou Díaz.
Futebol

Adeus, Qatar. Olá, Inglaterra. E ganhou o City

O regresso do futebol de clubes depois do Mundial do Qatar não podia ter pedido melhor: um City-Liverpool para a Taça da Liga, cinco golos e rivalidade (3-2). No fim, Guardiola ganhou a Klopp.
Fact Check

Jogador de futebol recusou arranjar o telemóvel?

Publicação viral alega que jogador do Liverpool disse publicamente que não queria ter Ferraris após ser "apanhado" com telemóvel partido. É enganadora.
Futebol

Donos do Liverpool abertos a propostas pelo clube

A notícia caiu como uma bomba: os donos do Liverpool tinham colocado o clube à venda. Em comunicado, explicaram que estão abertos a propostas mas "comprometidos" com os reds. O que é que se passa?
Premier League

Anfield voltou a ser do faraó: Liverpool bate City

Num jogo em que os guarda-redes Alisson e Ederson estiveram em destaque, Liverpool pôs a eficácia em ação para vencer o Manchester City com um golo de Salah e deixar o Arsenal ainda mais líder (1-0).
Liga dos Campeões

Klopp goleia, Salah faz história e Benfica ganha

A 14 pontos do topo da Premier após a derrota com o Arsenal e na antecâmara da recepção ao City, Liverpool chegou empatado ao intervalo em Glasgow frente ao Rangers mas ganhou à antiga por 7-1.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.