268kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Liverpool FC

Premier League

Incrível: Alisson vai à área contrária e marca

170
Liverpool não conseguia desfazer empate frente ao despromovido WBA, guarda-redes brasileiro subiu à área num canto e marcou com um grande golpe de cabeça no quinto minuto de descontos (1-2).
Futebol

O fim de um jejum de 1.144 minutos abateu o United

Bruno Fernandes abriu o marcador, Diogo Jota empatou e Roberto Firmino, que não marcava há mais de mil minutos, bisou e decidiu o jogo: Liverpool goleia Manchester United em Old Trafford (2-4).
Premier League

United-Liverpool adiado após invasão do relvado

309
Adeptos do Manchester United invadiram relvado de Old Trafford a duas horas do início do clássico com o Liverpool e jogo foi suspenso por razões de segurança. Título do City fica assim adiado.
Premier League

Voltou o clube do povo – mas só fora de campo

Adeptos do Liverpool separaram o seu trigo do joio, apoiando a equipa antes do jogo entre muitas mensagens contra os proprietários dos reds, mas viram novo empate frente ao Newcastle (1-1).
Explicador

Superliga morreu ou só está adormecida? 

Apesar de estar suspensa oficialmente, vai ser inevitável voltar ao tema, diz especialista Luís Vilar. Advogado Miguel Santos Almeida afirma que a criação de liga paralela vai ser sempre complexa.  
Noticiário

9h. Superliga Europeia. Liverpool pede desculpa

Depois de suspensa na última noite, começam a chegar pedidos de desculpa sobre a confusão gerada pela Superliga Europeia. Neste jornal, ainda o acordo sobre o clima alcançado de madrugada.
Explicador

Gilberto Madaíl: "Superliga é ilegal e imoral"

Antigo presidente da FPF critica nova competição. Diretor Executivo do IPAM, Daniel Sá, diz que é inevitável avançar-se para outros modelos. Advogado Cassiano Neves fala na incerteza da ilegalidade.
Liga dos Campeões

Autocarro foi apedrejado mas nada atinge este Real

Liverpool tentou de tudo para marcar mas chocou contra uma muralha defensiva do Real com Éder Militão em alta que segurou o nulo em Anfield após o susto pela chegada atribulada ao estádio.
Premier League

O grito de revolta de Trent acabou com o fantasma 

Liverpool começou a perder, empatou na segunda parte e deu a volta nos descontos, com um grande remate de Alexander-Arnold (2-1). Reds somaram primeira vitória em casa para a Premier League em 2021.
Liga dos Campeões

LeBron tapa buracos mas também não faz milagres

Real atropelou Liverpool na primeira parte, entrada de Thiago mudou jogo mas novo erro defensivo deu o 3-1 final. O melhor? Vinícius, que bisou. O pior? Aquela defesa dos reds, sobretudo os centrais.
Premier League

Diogo, o Jota que deu em Jóquer do Liverpool

257
Começou o jogo no banco, só entrou na segunda parte e marcou três minutos depois de estar em campo. Jota bisou na vitória do Liverpool com o Arsenal e equipa de Klopp está a dois pontos do 4.º lugar.
Futebol

"Tivemos de reaprender". Thiago e o estádio vazio

Chegou ao Liverpool no verão passado e ainda não viu Anfield cheio. Thiago Alcântara garante que ausência de adeptos afeta os jogadores psicologicamente e que o futebol perdeu "muita da sua essência".
Liga dos Campeões

Não é o rock & roll mas pelo menos não desafina

Com Jota ainda à procura da melhor forma mas a ter papel direto no resultado, Liverpool desligou a ladainha das derrotas na Premier para voltar a ouvir-se na Champions com golos de Salah e Mané (2-0).
Premier League

Liverpool e uma queda que ainda não bateu no fundo

Liverpool esteve 68 jogos consecutivos sem perder em Anfield ao longo de 33 meses, agora sofreu com o Fulham a sexta derrota seguida em casa em 45 dias com um golo marcado e dez sofridos (0-1).
Premier League

Regresso de Jota não evita pior registo em Anfield

Nunca, desde que foi fundado em 1892, tinha o Liverpool sofrido 5 derrotas seguidas em casa. Diogo Jota voltou mas a equipa de Klopp perdeu em Anfield com o Chelsea, que subiu à zona Champions (0-1).
Premier League

Liverpool perde dérbi em casa 22 anos depois

Ancelotti tinha lançado os dados e ganhou a aposta: Everton venceu em Anfield pela primeira vez desde 1999 e o Liverpool sofreu 4.ª derrota seguida na Premier (0-2), podendo ficar a 19 pontos do City.
Liga dos Campeões

O Liverpool e uma morte manifestamente exagerada

Liverpool dobrou da melhor forma pior fase da era Klopp com uma história que reescreveu o melhor que a equipa consegue ter frente ao RB Leipzig e fez recordar um famoso comentário de Mark Twain (0-2).
Premier League

Error 404: o velho Alisson não foi encontrado

Depois dos erros contra o City, Alisson voltou a comprometer e abriu caminho à reviravolta do Leicester, que impôs ao Liverpool a 3.ª derrota seguida (3-1). Reds podem ficar a 13 pontos da liderança.
Premier League

City arrasa Liverpool em 45 minutos históricos

582
Depois do nulo ao intervalo, Manchester City ligou o rolo compressor em Anfield com Gündogan em destaque, aumentou vantagem na liderança e colocou Liverpool a bater recordes negativos (1-4).
Premier League

Mo sprintou como Bolt para igualar recorde de Rush

Após uma primeira parte sem golos nem oportunidades, Mo Salah abriu o livro, bisou em dois lances fantásticos e deu vitória ao Liverpool em Londres frente ao surpreendente West Ham (1-3).
Premier League

Agora não houve dúvidas: Klopp ganhou a Mou

Mourinho nunca tinha perdido tantos jogos seguidos com uma equipa mas essa série manteve-se: Liverpool não deu hipóteses ao Tottenham em Londres e voltou a ganhar na Premier cinco jogos depois (1-3).
Futebol

Bruno entra, decide de livre e elimina Liverpool

3557
Manchester United e Liverpool protagonizaram jogo grande da quarta ronda da Taça de Inglaterra, com cinco golos, emoção, intensidade e Bruno Fernandes a sair do banco para responder às críticas (3-2).
Premier League

Liverpool perde e leva cinco jornadas sem ganhar

Klopp pensou no Man. United e no Tottenham e não pôs Salah e Firmino de início. Liverpool perdeu com o Burnley (0-1), não marca há quatro jogos, não ganha há cinco e já está a 6 pontos da liderança.
Premier League

Bruno tentou, não queria sair mas acabou a zero

Manchester United travou por completo um Liverpool a jogar de início sem centrais mas teve apenas três oportunidades para marcar e sem sucesso, duas de Bruno Fernandes que saiu a protestar (0-0).
Premier League

A falta que Jota faz, a Klopp e ao Liverpool

Liverpool perdeu pela segunda vez na Premier League (Southampton, 1-0), leva três jogos sem vencer e ganhou apenas metade dos pontos desde que Diogo Jota se lesionou, não marcando há 258 minutos.
Liverpool FC

Morreu autor de "You'll Never Walk Alone"

141
O Liverpool já prestou uma homenagem ao músico. Os Reds expressaram a "grande tristeza" com a morte de Marsden e prometeram que as palavras do músico acompanhariam para sempre o clube.
Premier League

É oficial: a liderança da Premier causa alergia

Liverpool não viu o jogo suspenso como aconteceu com o Tottenham mas ficou em suspenso em Newcastle, voltando a perder pontos com as equipas pior classificadas numa noite em que nem um golo marcou.
Premier League

Como o Liverpool viu o pior e o melhor da Premier

Mané furou dois autocarros do WBA em Anfield mas Liverpool não aguentou curto período em que os visitantes tentaram esticar jogo e deixou-se empatar, perdendo pela primeira vez pontos em casa (1-1).
Premier League

A entrevista que valeu mais do que uma goleada

184
Liverpool quebrou série irregular fora e goleou Crystal Palace (0-7). Liderança foi reforçada mas o dia fica marcado por uma entrevista de Henderson onde se percebe o lado menos visível do sucesso.
Premier League

Mourinho teve tudo para ganhar e perdeu aos 90'

275
Golos, bolas nos postes, oportunidades. Entrega, emoção, adeptos. Anfield recebeu um grande choque de líderes, com o Liverpool a ganhar ao Tottenham aos 90' um jogo onde se arriscou a perder (2-1).
Premier League

A bênção da Areola que pôs o Liverpool no inferno

Liverpool entrou em campo a saber que podia passar para a liderança isolada da Premier League -- mas não soube aproveitar. Reds empataram em casa do Fulham (1-1), muito graças às defesas de Areola.
Futebol

Trent, o miúdo normal para quem Gerrard "era tudo"

Numa conversa gravada no dia seguinte ao Liverpool ganhar a Premier, Trent Alexander-Arnold foi entrevistado por Ian Wright. E falou sobre Gerrard, Anfield e a influência dos irmãos enquanto crescia.
Premier League

Ficar em casa é o que o Liverpool faz melhor

A pandemia diz que é preciso ficar em casa e isso é tudo o que o Liverpool sabe fazer: reds golearam o Wolves (4-0), colaram-se ao Tottenham na liderança e levam 64 jogos sem perder em Anfield.
Premier League

Jürgen Klopp continua a sofrer de síndrome SJNC

Liverpool sentiu grandes dificuldades, as próprias incidências do jogo em nada ajudaram, Diogo Jota resgatou equipa com o oitavo golo em oito jogos mas Brighton empatou de penálti nos descontos (1-1).
Premier League

Jota volta a marcar e faz história em Anfield

Jota foi titular e voltou a fazer um golo em Anfield frente ao Leicester (3-0), tornando-se o primeiro a marcar nos quatro jogos iniciais em casa e colocando o Liverpool no topo a par do Tottenham.
Premier League

Um clássico mostrou que este ano não é o clássico

São das melhores equipas europeias, dividiram momentos de domínio durante uma hora, não aguentaram mais: City e Liverpool empatam (1-1) e mostram que luta pelo título vai ser bem mais aberta este ano.
Liga dos Campeões

Diogoal faz hat-trick e Jotamania chega à Europa

2213
Klopp desfez "eterno" tridente ofensivo, lançou Jota em vez de Firmino e português fez um hat-trick, levando seis golos em quatro jogos e garantindo nova goleada do Liverpool frente à Atalanta (5-0).
Liga dos Campeões

Jota marca golo 10.000 dos reds e volta a decidir

1132
Diogo Jota voltou a ser titular, voltou a marcar e voltou a decidir triunfo do Liverpool frente ao Midtjylland, carimbado com um penálti de Salah. Português fez o terceiro golo em oito jogos nos reds.
Premier League

Jota, a "pessoa adorável" que trouxe muito a Klopp

1251
Diogo Jota foi titular pela primeira vez na Premier e marcou golo decisivo no triunfo do Liverpool frente ao Sheffield United, o segundo no clube (2-1). "Tem exatamente o que precisávamos", diz Klopp.
Premier League

10 anos de história que teimam em não acabar

Há 10 anos, o Everton venceu o Liverpool pela última vez. Este sábado, voltou a não conseguir ganhar (2-2). Mas nunca os toffees estiveram tão perto de abrir um novo capítulo no dérbi de Merseyside.
Premier League

Como resumir este Liverpool? "Fu***** hell"

1039
Liverpool começou Premier League a ganhar aos adversários mais difíceis (Leeds, Chelsea e Arsenal) mas foi humilhado pelo Aston Villa, que no ano passado se salvou na última ronda, por históricos 7-2.
Premier League

Jota estreou-se a marcar e passou o seu fact check

1001
Entrou, rematou por cima, atirou às malhas laterais, marcou: Diogo Jota teve uma estreia de sonho pelo Liverpool, que vingou os recentes desaires com Arsenal (3-1) e mostrou as diferenças entre ambos.
Premier League

Klopp, Tio Patinhas que deu a volta ao mãos-largas

783
O alemão criticou Lampard pelos milhões que gastou e saiu de Londres a sorrir: Liverpool venceu o Chelsea com dois golos de Mané (0-2), num encontro onde os "blues" jogaram com 10 durante 45 minutos.
Futebol

Diogo Jota deixa Wolves e vai reforçar o Liverpool

2544
O avançado de 23 anos vai reforçar os atuais campeões ingleses, num negócio que deve chegar aos 50 milhões de euros. Jota estava há três anos no Wolves e marcou 44 golos nessas três temporadas.
Futebol

"Não somos o Chelsea, que é de países e oligarcas"

Jürgen Klopp aproveitou uma entrevista à BBC Radio para criticar a política de contratações do Chelsea. "Para alguns parece menos importante o quão incerto é o futuro", disse o treinador alemão.
Futebol

Aubameyang, o velho ator de novo troféu do Arsenal

Aubameyang voltou a ser o abono de família do Arsenal, marcou o quinto golo nos últimos três jogos em Wembley e deu ainda a vitória nos penáltis frente ao Liverpool que valeu conquista da Supertaça.
Liverpool FC

Klopp ganha prémio de treinador da época

Jürgen Klopp, treinador que levou o Liverpool à conquista da Premier League, 30 anos depois do último título, ganhou o prémio Sir Alex Ferguson. O Liverpool conquistou 99 pontos em 38 jogos.
Liverpool FC

Adam Lallana deixa o Liverpool

Lallana, cujo contrato está prestes a expirar, disputou 178 jogos ao serviço do Liverpool e marcou 22 golos, após a sua transferência do Southampton em junho de 2014.
Premier League

Festa, golos, obras de arte e o outro americano /premium

Houve taça, houve fogo de artifício, houve até um recorde (secundário): mesmo sem público, Anfield teve a noite de consagração do Liverpool com a vitória frente ao Chelsea (5-3) onde brilhou Pulisic.
Premier League

Lacazette, o herói do dia em que Van Dijk errou /premium

Van Dijk errou, Alisson fez o mesmo logo depois e o Arsenal aproveitou dois deslizes da defesa do Liverpool para ganhar aos campeões (2-1). Lacazette marcou e assistiu e foi o homem do jogo.
Premier League

Pope, fé e o fim da missa cantada do Liverpool /premium

Burnley empatou Liverpool (1-1) e quebrou série de 24 vitórias consecutivas em Anfield, colocando em causa outros recordes na Premier. Em vantagem e com tudo fácil, equipa facilitou – e quase perdeu.
Premier League

Cumprir calendário sem perder a conta aos dias

O Liverpool não tem jogado propriamente bem. Mas não deixa de ser o campeão inglês: e não deixa de ser a melhor equipa do mundo a aproveitar erros dos adversários, como mostrou com o Brighton (1-3).
Premier League

Liverpool foi de férias, Mané ainda pica o ponto /premium

O Liverpool ganhou pela primeira vez desde que foi campeão e continua atrás do recorde do City: ainda que a equipa pareça estar já em serviços mínimos e a contrariar o que foi pedido por Klopp.
Premier League

Ex-campeão City atropela novo campeão Liverpool /premium

Os aplausos do Manchester City na guarda de honra ao campeão Liverpool diziam tudo, num misto de reconhecimento e vontade de defender um legado. Foi isso que aconteceu. E acabou em goleada (4-0).
Premier League

Como ir do ódio ao amor ao Liverpool em 35 anos  /premium

João Bonifácio começa na final da Taça dos Campeões de 1985 e conta como o Liverpool passou de equipa atoleimada, romântica e condenada a zero títulos para uma autêntica trituradora em três décadas.
Sociedade

Depois dos Beatles, Jurgen Klopp

188
O mundo de Klopp é inspirador, porque foge à concepção natural dos preconceitos e das regras do futebol e da sociedade em geral. Foge às coisas más e vai ao encontro do sentido das coisas boas.
Premier League

4 capítulos do conto de fadas que Klopp escreveu /premium

Confia nos adjuntos, olha com atenção para as bolas paradas, não segue o mais óbvio no mercado, é o melhor amigo dos jogadores. Os truques de Klopp, que fez do Liverpool a equipa mais popular do mundo
Futebol

Milhares de adeptos celebram título do Liverpool

Muitas casas engalanadas com cachecóis, bandeiras e cachecóis. Alguns adeptos à porta do estádio. Uma fé, com 30 anos. Liverpool voltou a ser campeão e milhares à noite foram festejar para Anfield.
Premier League

História feita: Liverpool é campeão 30 anos depois /premium

246
Chelsea venceu Manchester City (2-1) e antecipou festa anunciada de um projeto destinado a ganhar na Europa e agora em Inglaterra: três décadas depois, as ruas de Liverpool voltam a celebrar o título.
Premier League

Trent e uma história de amor com as bolas paradas /premium

Ficou na história com um canto rápido mas sabe fazer muito mais: com um livre brilhante, Trent Alexander-Arnold abriu a goleada do Liverpool contra o Palace (4-0). Reds podem ser campeões esta semana.
Premier League

Klopp adora suspense e adiou (ainda mais) o título

A paragem surgiu na melhor altura possível para o Liverpool mas as coisas não mudaram assim tanto com a pandemia: reds empataram com o Everton e adiaram (ainda mais) o mais do que certo título.
Futebol

O Liverpool e os 15 anos do milagre de Istambul /premium

Intervalo, 3-0 para o AC Milan. Há 15 anos, o Liverpool empatou uma final em seis minutos, conquistou a Liga dos Campeões nos penáltis e fez história. E inspirou a geração de Trent, Van Dijk e Klopp.
Futebol

Liverpool-Atl. Madrid levou a 41 mortes adicionais

As suspeitas existiam, a confirmação chegou num estudo da Edge Health publicado pelo Times: eventos como Liverpool-Atl. Madrid ou festival de Cheltenham aumentaram propagação e mortes no Reino Unido.
Futebol

Klopp diz que regresso do futebol é bom sinal

O treinador do Liverpool considera que o futebol estar "prestes a voltar" em Inglaterra, após serem retomados os treinos com os jogadores divididos em pequenos grupos, é um bom sinal para os adeptos.
Liga dos Campeões

Liverpool-Atlético pode ter sido mais uma "bomba"

240
Depois do Atalanta-Valencia e do PSG-B. Dortmund, há mais um jogo da Champions que pode ter funcionado como foco de propagação da Covid-19: o Liverpool-Atl. Madrid, com 3.000 espanhóis em Inglaterra.
Liga dos Campeões

Llorente, o herói improvável que afastou Liverpool /premium

Numa noite de casa cheia mas marcada pelo efeito coronavírus que levou Klopp a chamar idiotas a alguns adeptos, Atl. Madrid eliminou campeão europeu Liverpool com bis do exemplo Llorente (3-2).
Futebol

Milner, o super-herói que segurou o Liverpool

Foi titular porque Robertson não está, foi capitão porque Henderson não está, acabou a garantir a vitória do Liverpool: James Milner foi super-herói na semana em que Keita viu a tragédia de perto.
Inglaterra

Chelsea avança para quartos da Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Liverpool por 2-0, com os golos do criativo brasileiro Willian e do médio inglês Ross Barkley, passando para os quartos de final da Taça de Inglaterra de futebol.
Liga dos Campeões

O nível 12 de Simeone parou o nível 4 de Klopp

Jürgen Klopp garantiu que era "nível 4" comparado com a "emoção nível 12" de Diego Simeone. No fim, o nível 12 do Atl. Madrid apanhou de surpresa o nível 4 do Liverpool e bateu o campeão europeu (1-0)
Futebol

18 minutos bastaram: Mané é o verdadeiro imbatível

Numa época em que o Liverpool pode acabar sem qualquer derrota na Liga, Mané voltou depois de quatro jogos de ausência e só precisou de 18 minutos para dar a vitória dos "reds" contra o Norwich (0-1).
Premier League

Firmino, o melhor '9' sem golos do mundo

118
Firmino não marca em Anfield há 1.182 minutos (fora leva dez golos esta época) mas voltou a fazer três assistências e mereceu elogios de Klopp na 16.ª vitória seguida do Liverpool (Southampton, 4-0).
Futebol

O Liverpool ganha sempre: até quando não é melhor

O Wolves esteve muito perto de se tornar apenas a segunda equipa a roubar pontos ao Liverpool mas a equipa de Klopp fez aquilo que melhor sabe fazer: ganhar. E continua a somar vitórias seguidas.
Futebol

O dia em que o Liverpool encomendou as tarjas

O City empatou, o Leicester perdeu, o Liverpool continua a ganhar. A equipa de Jürgen Klopp venceu o Man. United em casa, abriu 16 pontos de vantagem na liderança e tem cada vez mais a Premier na mão.
Futebol

Chico Firmino roubou o "speed" a Mourinho

O Liverpool foi a Londres derrotar o Tottenham de Mourinho graças a um golo solitário de Firmino (0-1). Os "spurs" reagiram na segunda parte mas não conseguiram evitar quarto jogo seguido sem ganhar.
Premier League

Como o Liverpool ficou "fu**** mentality monster"

148
No news, good news em Liverpool: mudou o ano mas manteve-se o passeio na Premier League com mais uma vitória (Sheffield United, 2-0) da equipa que se tornou uma máquina em quatro anos de Klopp.
Premier League

Armada portuguesa saiu aVARiada de Liverpool

253
Golo de Mané foi precedido de irregularidade mas contou, golo de Pedro Neto deixou dúvidas mas foi anulado e Liverpool manteve série de vitórias consecutivas na receção ao Wolverhampton (1-0).
Liverpool FC

Central Nathaniel Phillips vai voltar ao Liverpool

Nathaniel Phillips, de 22 anos, vai reintegrar o plantel do Liverpool em janeiro e poderá jogar na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, frente ao Everton, em 5 de janeiro.
Premier League

Um líder Firmino e hirto como uma barra de ferro

153
Liverpool chegava a Leicester já com 30 jogos nas pernas, Klopp não mexeu na equipa mas ainda assim goleou para reforçar liderança da Premier League (4-0) com Firmino a ser de novo o nome em destaque.
Mundial de Clubes

Sim, perdeu. Mas Jesus ainda era eleito Presidente

563
O Flamengo perdeu. Foi preciso prolongamento, foi preciso um golo de Firmino, mas o Liverpool venceu o Mundial de Clubes. E o mais importante é que, de forma clara, Jesus ainda era eleito Presidente.
Jorge Jesus

Rádio. Emissão especial final do Mundial de Clubes

O Flamengo de Jesus vai conseguir fazer frente ao poderoso Liverpool? Ouça aqui a emissão especial da Rádio Observador para acompanhar tudo o que acontecer na final da Mundial de Clubes.
Futebol

Minamino, o achado que é a identidade do Liverpool

Enquanto meia Europa anda atrás de Haaland, o Liverpool reforçou-se no RB Salzburgo mas com o japonês Minamino: que custou "apenas" 8,5 milhões e é a imagem da identidade da equipa de Jürgen Klopp.
Mundial de Clubes

JJ desafia o espaço da máquina do tempo de Klopp

Foi com muito mais dificuldades do que esperado mas nem por isso deixou de ser: Liverpool vence Monterrey por 2-1 com golo de Firmino nos descontos e vai jogar final do Mundial de Clubes com Flamengo.
Futebol

Não há renovação que mude a fórmula de sempre

O Liverpool não fez um grande jogo mas conseguiu vencer o Watford (2-0). Klopp renovou mas a fórmula não muda: até porque Salah, que marcou os dois golos, continua ser o génio de todos os dias.
Liga dos Campeões

Klopp não traduziu e disse a Haaland que não é CR7

Klopp teve problemas com o tradutor na antevisão, Haaland queria igualar Ronaldo: no final, o Liverpool bateu o Salzburgo sem necessidade de tradução e garantiu o lugar nos oitavos da Champions (0-2).
Premier League

Marco Silva viu 17 meses em xeque por 45 minutos

Contestado pelos adeptos e numa onda de maus resultados, Marco Silva apostava tudo no dérbi com o Liverpool. Ao intervalo, o Everton já perdia por 4-2. Ficou 5-2. Mas ficará na mesma o português?
Liga dos Campeões

Um filme (quase) perfeito e sem direito a multa

Entre rebeliões, ameaças e multas, Nápoles arrancou um dos melhores jogos coletivos da época, empatou em Liverpool (1-1), depende de si para avançar na Champions e deixou campeão europeu em perigo.
Futebol

Mané carrega águas e leva o Liverpool às costas

Na seleção do Senegal, Mané esteve em destaque por ajudar o roupeiro a carregar águas. Em Inglaterra, foi crucial para a vitória do Liverpool perante o Crystal Palace que segurou a liderança dos reds.
Futebol

A lição de Klopp a Guardiola que alimenta o sonho

228
O Liverpool recebeu e venceu com estrondo o City (3-1) e abriu uma vantagem de nove pontos na liderança da Premier. Klopp, na pessoa de Fabinho, deu uma lição tática, técnica e pragmática a Guardiola.
Futebol

"Confio cegamente nele". Klopp e Mané, pai e filho

Em entrevista à France Football, o avançado senegalês falou sobre o treinador alemão e a relação de grande proximidade que mantêm. "Ocupa grande parte da minha vida, não só no futebol", explicou Mané.
Premier League

Liverpool, Arnold e os cantos no lado direito

Aston Villa saiu a ganhar ao intervalo, manteve a vantagem até cinco minutos do final mas permitiu reviravolta do Liverpool nos descontos com o pequeno Sadio Mané a fazer o 2-1 de cabeça aos 90+4'.
Liga dos Campeões

Oxlade e a trivela para o golo 200 do Liverpool

Naby Keita e Oxlade-Chamberlain foram opções iniciais de Klopp e acabaram como os melhores do Liverpool na goleada em Genk (4-1): o primeiro, pelo que jogou; o segundo, pelo que conseguiu marcar.
Premier League

Como não fazem história, estragam a dos outros

Manchester United, atual 13.º classificado, esteve em vantagem até aos 85' – com um golo polémico – mas consentiu o empate frente ao líder Liverpool, que viu travada a série de 17 vitórias seguidas.
Futebol

O exemplo de Mané, dos atos e não das palavras

7409
Muitos golos em campo, muitos golos fora dele: Mané, avançado do Liverpool que tem estado em destaque na presente temporada, não explicou bem o que faz mas sabe o que fazer com o dinheiro que ganha.
Premier League

Rodgers e como deixar mais do que uma casa

Brendan Rodgers regressou a Anfield após deixar a bem o Liverpool e a casa onde vivia a Klopp. E voltou com um Leicester que deixou o líder invicto em sentido até cair de penálti nos descontos (2-1).
Liga dos Campeões

O resgate de um jogo entre a goleada e a derrota

Liverpool chegou facilmente ao 3-0 a caminho da goleada, Salzburgo alcançou o empate a três a ameaçar a reviravolta mas Salah conseguiu salvar o jogo – e fazer o que apenas mais dois conseguem.
Futebol

Um frango que fez história e fica para a história

O Liverpool ganhou ao Sheffield e manteve a diferença para o Man. City num jogo em que apresentou serviços mínimos. E o infortúnio de um guarda-redes fica para os livros de História do futebol inglês.
Futebol

"Nada que aconteça num relvado é um problema real"

468
Jürgen Klopp recordou a vida que tinha aos 20 anos: quando foi pai, estudava, trabalhava e ainda jogava. E revelou que não viu o golo decisivo da meia-final da Champions com o Barcelona.
Liverpool FC

Liverpool mantém início vitorioso

O Liverpool manteve hoje o arranque totalmente vitorioso na liga inglesa de futebol, após bater fora o Burnley, por 3-0, resultado que permite manter a liderança isolada da prova, na quarta jornada.
Futebol

O resultado habitual com o carrasco do costume

Pelo nono jogo seguido, o Arsenal não conseguiu vencer o Liverpool, que subiu ao topo da Premier (3-1). Salah, que bisou, é o carrasco dos londrinos: marca ou assiste sempre que joga com os gunners.
Futebol

Se queres dançar e não tens par, confia no Adrián

132
Chelsea versão Frank Lampard conseguiu a redenção após a goleada em Old Trafford a apostar nos miúdos mas chocou contra o herói mais improvável do Liverpool: o guarda-redes suplente Adrián (2-2, 5-4).
Futebol

Liverpool vence Supertaça Europeia nos penáltis - como aconteceu

Empate no final do tempo regulamentar (1-1), empate no prolongamento (2-2), desempate no último penálti (5-4): Adrián defendeu tentativa de Abraham e Liverpool venceu Chelsea na Supertaça Europeia.
Liverpool FC

Alisson falha Supertaça Europeia por lesão

Guarda-redes brasileiro lesionou-se sozinho, ao chutar a bola. "É uma lesão nos gémeos, o que implica algum tempo de paragem", explica Klopp. Liverpool joga Supertaça com o Chelsea na quarta-feira.
Futebol

A regra de Klopp que acabou na final da Champions

Quando chegou a Liverpool, Jürgen Klopp proibiu os jogadores de tocarem no símbolo do clube até ganharem alguma coisa. Com a vitória na Liga dos Campeões, o plantel abriu uma nova era em Anfield.
Futebol

A revolta de Bernardo e dos esquecidos do City

O Manchester City não viu nenhum dos seus jogadores ser nomeado para melhor jogador do ano mas venceu o Liverpool na Supertaça, já nos penáltis (5-4), e conquistou o sexto título interno consecutivo.
Futebol

Liverpool enfrenta Sporting após duas derrotas

O Liverpool somou no domingo a segunda derrota em três dias, ao perder frente ao Sevilha, por 2-1, antes de defrontarem o Sporting em Nova Iorque, na quarta-feira, em jogo da pré-época futebolística.
Liverpool FC

Liverpool contrata defesa holandês com 17 anos

Defesa holandês Sepp van den Berg atuava no PEC Zwolle. A imprensa britânica, diz que jovem deverá custar cerca de quatro milhões de libras (4,5 milhões de euros) ao Liverpool.
Futebol

Salah pode sair e o motivo é Jürgen Klopp

O espanhol As diz que Salah quer sair do Liverpool no verão e o motivo é uma discussão com o treinador há alguns meses. "Não posso falar do futuro agora", disse o egípcio depois da final da Champions.
Liga dos Campeões

O mundo de Alisson Becker, o "Messi das balizas"

169
Foi herói na Roma com o Barça, foi herói no Liverpool com o Barça, acabou a ganhar a Champions na estreia como red. Irmão de Muriel, Alisson, que era baixo, continua a crescer. E pode marcar uma era.
Liga dos Campeões

A noite de Klopp, da música à falta de álcool

130
O treinador do Liverpool chorou, riu e até cantou. Jurgen Klopp ganhou uma prova europeia pela primeira vez e garantiu que só faltava...cerveja. "Ainda nem uma água bebi", disse o alemão.
Liga dos Campeões

Origi, o herói improvável que se inspira na TED TV

164
Filho de um ex-jogador queniano e sobrinho de um vencedor da Taça dos Campeões Africanos, a vida de Origi foi sempre futebol. O avançado escolheu outra: a psicologia. Com a segunda venceu na primeira.
Liga dos Campeões

Klopp e Pochettino, parecidos até no que os separa /premium

Um é loiro, outro é moreno. Um é alemão, o outro é latino. Um marca uma era no Tottenham, outro colocou o Liverpool onde já esteve. Os perfis de Klopp e Pochettino, os técnicos da moda e da Champions.
Futebol

Cumprir, fazer história e sair a chorar

157
O Liverpool venceu o Wolves em Anfield (2-0), tornou-se o segundo melhor classificado da história da Premier League mas perdeu o título que escapa há quase 30 anos para o Manchester City.
Premier League

Quatro razões para o triunfo do futebol inglês

695
Depois de Liverpool e Tottenham na Champions, Arsenal e Chelsea carimbaram o apuramento para a final da Liga Europa: um feito nunca antes visto na Europa que é consequência de várias "causas".
Liga dos Campeões

O herói improvável da reviravolta: o apanha-bolas

323
Chama-se Oakley Cannonier, tem 14 anos, treina de forma periódica com escalões mais velhos e foi o herói invisível (e improvável) do Liverpool pela ação que teve como apanha-bolas no quarto golo.
Liga dos Campeões

"Esta remontada tem um nome: Jürgen Klopp"

550
José Mourinho não escondeu a admiração pelo colega de profissão e garantiu que a reviravolta se deveu à "mentalidade" de Klopp. Já o alemão teve dificuldade com as palavras e recorreu ao palavrão.
Liga dos Campeões

Klopp quer, Salah sonha, o quase impossível nasce

1663
O Liverpool conseguiu o praticamente impossível e venceu o Barcelona por 4-0 em Anfield, garantindo o passaporte para a segunda final consecutiva da Liga dos Campeões. Origi e Wijnaldum bisaram.
Futebol

Mané, o rebelde sem sorriso que fugiu pelo sonho

Contra o Barça, Mané será o único titular do habitual trio de ataque do Liverpool. Foi isso que procurou a vida toda: desde que fugiu de casa, assistiu ao Mundial 2002 e descobriu o ídolo Ronaldinho.
Premier League

Salah, pizza em NY e uma semana para a história

Salah foi distinguido como uma das 100 personalidades mais influentes da Time, colocou uma imagem a comer pizza em Nova Iorque, recebeu críticas e respondeu na goleada do Liverpool com o Huddersfield.
FC Porto

"Adorei, gosto desta equipa do Porto". Klopp dixit

3551
No final do encontro, Jürgen Klopp fez questão de cumprimentar um a um todos os jogadores do FC Porto antes de elogiar a forma de atuar dos dragões. "Aprecio quando uma equipa se esforça assim".
Liga dos Campeões

A diferença esteve na gasolina – e não foi a greve

101
Era uma missão quase impossível. FC Porto desafiou o quase, Liverpool confirmou o impossível. Pelo meio, a diferença foi o andamento e espelhou a décalage entre Primeira Liga e Premier League (4-1).
Liga dos Campeões

Liverpool goleia FC Porto e está nas meias-finais - como aconteceu

268
FC Porto teve uma entrada forte, rematou mais de dez vezes mas foi o Liverpool a chegar ao intervalo na frente (0-1) e a golear na segunda parte (4-1), passando às meias-finais da Liga dos Campeões.
Futebol

Liverpool vence Chelsea e regressa à liderança

O Liverpool venceu o Chelsea e regressou ao topo da Premier, num jogo muito marcado pelo 30.º aniversário da tragédia de Hillsborough. Mané inaugurou o marcador e Salah assinou um grande golo (2-0).
Liga dos Campeões

Liverpool tem um quinto Beatle e chama-se Bobby

153
Roberto Firmino, Bobby para os amigos, fez a diferença contra o FC Porto e garantiu a vitória do Liverpool. Os dragões precisam de uma noite perfeita no Dragão para chegar às meias da Champions.
FC Porto

FCP esgota bilhetes para a receção ao Liverpool

144
O jogo da Liga dos Campeões disputa-se na segunda-feira. Apesar dos bilhetes estarem esgotados, no próximo sábado (a partir das 10:00) serão libertados para venda em exclusivo a sócios.
Desporto

Os irmãos Becker têm genes de guarda-redes

Alisson vai defrontar o FC Porto na Liga dos Campeões, mas Muriel diz que o irmão não precisa de conselhos. Um reencontro entre irmãos que percorreram caminhos diferentes, apesar de início semelhante.
Liga dos Campeões

"Gostávamos de ver Theresa May a defender Mané"

Schalke 04 respondeu com humor a Lineker na goleada sofrida com o City, Bayern podia dizer o mesmo da derrota com o Liverpool (3-1): bis de Mané confirmou triunfo britânico com alemães na Champions.
Premier League

Marco deixou Klopp com cara de poucos amigos

Não festejaram como se fosse a final do Mundial mas adeptos do Everton ficaram satisfeitos com o nulo frente ao rival Liverpool. Pela causa e pela consequência: o Manchester City é o novo líder.
Premier League

Fisioterapeutas, os protagonistas do clássico

162
Há dez anos que não se via nada assim na Premier: United-Liverpool teve quatro substituições forçadas antes do intervalo e fisioterapeutas foram mais chamados a intervir do que os guarda-redes (0-0).
Liverpool FC

Liverpool desperdiça pontos na 'Premier League'

A 25.ª jornada comprovou que o Liverpool está a passar por uma fase frágil, a equipa de futebol inglesa empatou 1-1 com o West Ham e reduziu de cinco para três pontos.
Futebol

Os 4 motivos para Paisley ser o melhor de sempre

Bob Paisley passou mais de 50 dos 77 anos que viveu no Liverpool e fez dos reds a equipa mais forte da Europa na década de 70. Em Inglaterra, foi o melhor de sempre. Esta quarta-feira faria 100 anos.
Premier League

Liverpool vence dérbi com golo surreal no fim

Marco Silva nunca perdera com Jürgen Klopp na Premier League e assim continuava até Pickford permitir um golo surreal nos descontos, que deu a vitória ao Liverpool frente ao Everton por 1-0 aos 90+6'.
Premier League

Pep anulou Klopp, Mahrez não anulou o nulo

Pep Guardiola conseguiu abafar a sua "besta negra" Jürgen Klopp com Bernardo Silva colocado quase ao lado de Fernandinho mas o City não passou do nulo em Liverpool após um penálti falhado aos 86'.
UEFA

CR7 nomeado para jogador do ano, Messi de fora

383
Salah e Modric acompanham o capitão da Seleção Nacional. O vencedor será conhecido durante o sorteio da fase de grupos da liga dos Campeões, que terá lugar no Mónaco, a 30 de Agosto.
Premier League

Mohamed Salah pode estar em sarilhos com a polícia

Nas redes sociais circula um vídeo em que alegadamente o jogador do Liverpool é visto a olhar para o telemóvel enquanto conduz. O Liverpool FC alertou a polícia, que já comentou o caso.
Liverpool FC

Alisson no Liverpool por 72,5 milhões de euros

O internacional brasileiro Alisson vai trocar a AS Roma pelo Liverpool, em troca de 72,5 milhões de euros, um recorde para a transferência de um guarda-redes, anunciaram os dois clubes.
Mundial 2018

Federação egípcia confirma Salah no Mundial

A Federação Egípcia de Futebol confirmou que Salah vai estar presente no Mundial da Rússia. O avançado do Liverpool lesionou-se na final da Champions e pode ainda falhar o primeiro jogo do Egito.
Futebol

Liverpool contrata Fabinho por 50 milhões de euros

O futebolista brasileiro Fabinho vai deixar o Mónaco, equipa orientada pelo técnico português Leonardo Jardim, para se transferir para o Liverpool, finalista da Liga dos Campeões.
Liga dos Campeões

A explicação da Internet para as falhas de Karius

117
Loris Karius foi o protagonista da final da Liga dos Campeões pelos piores motivos. Mas a Internet encontrou aquela que pode ser a explicação para os dois falhanços: uma cotovelada de Sergio Ramos.
Liga dos Campeões

O herói, o vilão e um "herói" que virou vilão

Bale entrou, marcou de bicicleta após 122 segundos e ainda bisou, Karius sofreu dois golos anedóticos mas o jogo de 22 não se resumiu a dois: Real Madrid vence Liverpool (3-1) e é tricampeão europeu.
Liga dos Campeões

Vídeo. O golo mais ridículo da Champions?

163
O Real Madrid conquistou a sua 13ª. Liga dos Campeões numa final que vai ficar para a história. Pelo estranhíssimo golo do Benzema e pelos golaços de Bale. Veja os vídeos.
Liga dos Campeões

Champions. O jogo das lágrimas de Salah e Carvajal

Aos 20 minutos foi a estrela maior do Liverpool a lesionar-se. 16 minutos depois o defesa do Real Madrid a ter de sair do jogo. Ambos choraram compulsivamente.
Liga dos Campeões

Real vence Liverpool e é tricampeão europeu - como aconteceu

189
Gareth Bale entrou, bisou e decidiu, Karius esteve naquelas noites em que mais valia não ter entrado; Salah saiu lesionado, Ronaldo ficou em branco. Real vence Liverpool (3-1) e é tricampeão europeu.
Liga dos Campeões

Zinédine vs. Jürgen. Ou a pacatez vs. o hard rock

A final é este sábado em Kiev. Zidane pode conquistar (e isso é histórico) a competição pela terceira vez seguida. Klopp pode dar a sexta Champions aos de Liverpool. Mas quem são eles?
Liga dos Campeões

Liverpool. Klopp compara Real a relógio suíço

319
O treinador do Liverpool elogiou o homólogo do Real Madrid, o "lutador" Zinedine Zidane, seu adversário na final da Liga dos Campeões de futebol, e comparou os espanhóis a um "relógio suíço".
Liverpool FC

Gomez foi operado e falha final da Champions

O lateral direito de 20 anos foi submetido a uma intervenção cirúrgica, devido a uma lesão num tornozelo, e que só irá regressar aos relvados no arranque da próxima temporada.
Liga dos Campeões

"Forza Sean": a homenagem dos jogadores da Roma

Os jogadores da Roma homenagearam o adepto do Liverpool, em estado grave depois de uma agressão, no treino de preparação para a segunda mão da meia final da Liga Campeões.
Liga dos Campeões

O miúdo português na convocatória do Liverpool 

117
Rafael Camacho tem 17 anos e foi convocado por Jürgen Klopp para a meia-final da Liga dos Campeões, frente à Roma. O médio internacional sub-17 formou-se no Sporting e já passou pelo Manchester City.
Futebol

Salah e um mundo de golos, dentro e fora de campo

680
É o melhor marcador na Europa mas também se destaca fora dos relvados. Fazia cinco horas para ir treinar, começou como lateral, chorava por não marcar golos. O perfil de Salah, o Faraó dos golos.
Liga dos Campeões

A jogar assim, estranho é chamar-lhe só Salah

Na cidade dos Beatles, o quarteto de três continua a dar festivais. E bastam três para o quarteto porque Salah vale por dois: o egípcio esteve em quatro dos golos da goleada do Liverpool à Roma (5-2).
Liga dos Campeões

Pep mandou calar, foi calado e o City perdeu o pio

256
Jesus fez o 1-0 aos 2', houve uma bola no poste e um golo mal invalidado. Ao intervalo, Guardiola protestou com o compatriota Mateu Lahoz, foi expulso e o Liverpool resolveu a eliminatória (1-2).
Liga dos Campeões

UEFA instaura processo disciplinar ao Liverpool

A UEFA vai instaurar um processo disciplinar ao Liverpool, depois de os adeptos do clube terem atacado o autocarro do Manchester City antes do jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões.
Liga dos Campeões

Autocarro do City atingido na chegada a Anfield

O autocarro que transportava a equipa do Manchester City para o jogo com o Liverpool foi esta quarta-feira atingido por objetos atirados por adeptos dos 'reds'.
Liga dos Campeões

Salah a presidente! (pelos vistos até do Egito)

Salah só esteve 52 minutos em campo (por lesão) mas foi mais do que suficiente: com um golo e uma assistência, liderou Liverpool no 3-0 ao Manchester City e confirmou o estatuto de revelação da época.
FC Porto

Bruno Costa, o aluno que não precisou de cábulas

885
Bruno Costa foi o sexto jogador da equipa B a jogar na formação principal do FC Porto esta temporada. Destaque no último Mundial Sub-20, concilia o futebol com os estudos universitários.
Liga dos Campeões

Na terra dos Beatles, só se ouviu uma música

1178
Em Liverpool, no estádio onde se ouve o You'll Never Walk Alone, a música foi distinta do Dragão: FC Porto empatou a zero no adeus à Champions mas goleou nas bancadas (até Klopp ficou impressionado).
Liga dos Campeões

FC Porto empata a zero em Liverpool - como aconteceu

FC Porto sai da Liga dos Campeões após empate sem golos em Liverpool (tinha perdido por 5-0 no Dragão), mas deixou uma boa imagem no adeus às provas europeias. Real foi ganhar a Paris por 2-1.
Futebol

Conceição promete FC Porto sem medo e motivado

O treinador do FC Porto garantiu que a equipa está motivada e não tem medo de enfrentar o Liverpool. Os portistas deslocam-se a Inglaterra para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Liga dos Campeões

Jurgen Klopp não arrisca frente ao FC Porto

O treinador do Liverpool garante que respeita demasiado o FC Porto para arriscar rodar a equipa no jogo desta terça-feira, para a Liga dos Campeões. Os ingleses têm uma vantagem de 5 golos.
FC Porto

A pior derrota caseira do FC Porto em cinco pontos

472
FC Porto nunca tinha sofrido mais do que três golos em casa na Europa e sofreu cinco, na pior derrota caseira da sua história e que igualou o pior desaire de uma equipa portuguesa como visitada.
Liga dos Campeões

O papel de um inglês de Cascais na goleada ao FCP

246
Liverpool goleou FC Porto por 5-0, resultado que exprime mais a diferença entre países do que entre as duas equipas. Segredo? O estudo que os ingleses fizeram dos dragões. E que teve dedo "português".
Liga dos Campeões

Liverpool goleia no Dragão por 5-0 - como aconteceu

123
Tudo o que podia correr mal ao FC Porto correu ainda pior mas houve mais do que a lei de Murphy para explicar a goleada do Liverpool (5-0). No outro da noite, Real venceu PSG com bis de Ronaldo (3-1).
Liga dos Campeões

Klopp diz que Liverpool está preparado para o FCP

O técnico dos Reds afirma estar precavido para qualquer surpresa que Sérgio Conceição possa apresentar no encontro da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, no Estádio do Dragão.
A página está a demorar muito tempo.