532kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Liverpool FC

Fact Check

Jogador de futebol recusou arranjar o telemóvel?

Publicação viral alega que jogador do Liverpool disse publicamente que não queria ter Ferraris após ser "apanhado" com telemóvel partido. É enganadora.
Futebol

Donos do Liverpool abertos a propostas pelo clube

A notícia caiu como uma bomba: os donos do Liverpool tinham colocado o clube à venda. Em comunicado, explicaram que estão abertos a propostas mas "comprometidos" com os reds. O que é que se passa?
Premier League

Anfield voltou a ser do faraó: Liverpool bate City

Num jogo em que os guarda-redes Alisson e Ederson estiveram em destaque, Liverpool pôs a eficácia em ação para vencer o Manchester City com um golo de Salah e deixar o Arsenal ainda mais líder (1-0).
Liga dos Campeões

Klopp goleia, Salah faz história e Benfica ganha

A 14 pontos do topo da Premier após a derrota com o Arsenal e na antecâmara da recepção ao City, Liverpool chegou empatado ao intervalo em Glasgow frente ao Rangers mas ganhou à antiga por 7-1.
Premier League

Sakem de lá esses canhões como em 2003/04

Martinelli inaugurou o marcador aos 57 segundos, Liverpool ainda respondeu a duas desvantagem mas bis de Saka fechou de vez as contas (3-2). Gunners sonham com o título, reds já vão a 14 pontos.
Premier League

Ninguém pode Trossard com este estado de coisas

Estreante De Zerbi viu Brighton chegar ao 2-0, reds conseguiram reviravolta no segundo tempo com um autogolo mas Trossard foi a tempo de chegar ao hat-trick e adensar o mau momento do Liverpool (3-3).
Liga dos Campeões

UEFA pré-preparou comunicado que culpava adeptos

Segundo o The Guardian, a UEFA preparou previamente o comunicado que culpou a chegada tardia dos adeptos pelo atraso na final da Champions. Milhares de pessoas ficaram em filas no exterior do estádio.
Liga dos Campeões

Foi pelo ar que voltaram a colocar os pés na terra

Depois das palavras duras após a goleada em Nápoles, reação ficou materializada apenas aos 89' com Matip a marcar de cabeça após canto. Primeiro passo para sair da crise de resultados está dado (2-0).
Liga dos Campeões

"Parece que temos de nos reinventar", assume Klopp

Liverpool prolongou o mau início de época com uma goleada sofrida em Nápoles que até podia ter outros números. "Se o Wolves [próximo adversário] viu não deve conseguir parar de rir...", diz o alemão.
Futebol

Klopp "elogia" formação portuguesa de futebol

"Aprecio a educação de topo em termos de futebol", diz o treinador alemão salientado o papel dos treinadores da formação de jogadores utilizando os exemplos de CR7 e Bernardo Silva de boas educações.
Premier League

Faltou o golo para completar a inversão de marcha

Depois da derrota em Old Trafford, Liverpool carimbou duas vitórias e precisava da terceira para confirmar o adeus ao mau momento. Contudo, e com Darwin e Jota de volta, empatou com o Everton (0-0).
Premier League

Haaland continua imparável, Fábio salva Liverpool

O Manchester City goleou o Nothingham Forest (6-0), com um hat-trick de Haaland e um golo de Cancelo, enquanto Fábio Carvalho deu a vitória ao Liverpool (2-1) sobre o Newcastle.
Premier League

Barriga de misérias de Klopp, hat-trick de Haaland

Num sábado em que ambos teriam de elevar o rendimento, o Liverpool humilhou o Bournemouth em Anfield (9-0) e o Man. City venceu o Crystal Palace com direito a reviravolta e hat-trick de Haaland (4-2).
Premier League

Quando querem, conseguem (e não são tão maus...)

Atitude, agressividade, intensidade, vontade. Erik ten Hag ganhou a batalha tática a Klopp mas clássico caiu para os red devils porque os seus jogadores mudaram por completo e quiseram mais (2-1).
Premier League

Do "Glazers out" aos pedidos a Jim Ratcliffe

Milhares de adeptos do Manchester United voltaram a protestar contra os proprietários do clube antes do jogo com o Liverpool. Não houve invasões nem confrontos – e até uma solução foi "apresentada".
Premier League

Darwin é expulso, Díaz salva empate do Liverpool

Uruguaio perdeu a cabeça e agrediu Joachim Andersen quando Crystal Palace ganhava por 1-0 em Anfield mas golo fantástico do ala colombiano ainda resgatou um ponto para os reds (1-1).
Premier League

DN27: calcanhar, assistência e quase reviravolta

Fulham de Marco Silva teve 60 minutos quase perfeitos, esteve duas vezes na frente com Palhinha em destaque mas entrada do uruguaio revolucionou um jogo de loucos que acabou em empate (2-2).
Liverpool FC

Liverpool. Diogo Jota renova por "longo tempo"

Jota mostra-se orgulhoso de se ter tornado um dos jogadores mais importantes dos reds e assina um novo contrato "a longo termo" com o clube inglês. Klopp elogia performance e versatilidade do jogador.
Futebol

Como Rúben ofereceu uma Supertaça de mão beijada

No primeiro grande teste de Liverpool e City, os reds venceram os citizens e conquistaram a Supertaça (3-1). Cancelo, Rúben Dias e Bernardo foram titulares, Darwin entrou, ganhou um penálti e marcou.
Liverpool FC

Jota falha Supertaça inglesa contra City

Devido a uma lesão no tendão, Diogo Jota vai falhar o encontro da Supertaça inglesa de futebol frente ao Manchester City. Jürgen Klopp diz que "o regresso vai demorar".
Futebol

Darwin abriu a Caixa de Pandora em 45 minutos

Jogos iniciais com Manchester United e Crystal Palace não foram fáceis, Klopp defendeu avançado e estreia a marcar frente ao RB Leipzig ganhou forma de póquer apesar de ter entrado ao intervalo (0-5).
Futebol

Particular para uns, prova de vida para outros

Num jogo de pré-época em Banguecoque, o Man. United goleou o Liverpool (4-0) numa autêntica prova de vida do início da era Ten Hag. Dalot e Bruno foram titulares, Fábio Carvalho e Darwin estrearam-se.
Liverpool FC

Salah renova com o Liverpool

O Liverpool anunciou que "Mo" Salah estendeu o contrato com o clube por mais cinco temporadas. "Sinto-me ótimo e animado para ganhar troféus", afirma o jogador egípcio.
Futebol

A viagem de Darwin até bater recordes no Liverpool

Passou por dificuldades na infância, colocou tudo em causa após romper ligamentos do joelho mas movimentou mais de 100 milhões em três anos na Europa entre Almeria e Liverpool com passagem pela Luz.
Três Toques

NBA, futebol e golfe: O que não falta é dinheiro

Negócios milionários de Darwin e Haaland. No golfe, Tiger Woods entrou na lista de bilionários da revista Forbes. Depois de LeBron James, lenda da NBA, ter sido o 1.º atleta no ativo a entrar na lista
Três Toques

Adeptos do Liverpool já querem "despachar" Salah

As exigências salariais de Salah começam a cansar os adeptos e surgem mesmo pedidos da sua saída nas redes sociais. Mais treinadores portugueses espalhados pelo mundo e a separação de Shakira e Piqué.
Liverpool FC

Werner exige pedido de desculpas a ministra

O presidente do Liverpool, Tom Werner mostrou-se "indignado" e considerou "irresponsáveis e desrespeitosos" os comentários da ministra francesa tendo exigido um pedido de desculpas.
Liga dos Campeões

Liverpool acusado de ter deixado "adeptos à solta"

Ministra francesa acusou o Liverpool de falta de supervisão aos adeptos na final da Liga dos Campeões e, por outro lado, o governo britânico disse estar “dececionado” com tratamento aos adeptos.
Noticiário

2h. Real Madrid vence 14ª. Liga dos Campeões

A final começou mais tarde, em Paris, por problemas de segurança com a entrada dos adeptos, mas o Real Madrid saiu vencedor com golo de Vinícius Junior
Liga dos Campeões

Ancelotti, "um homem de sorte" que bate recordes

Quando lhe falam em registos, encolhe os ombros. Diz que o mais importante é fazer feliz o presidente. Contudo, e num mês, saltou da sombra para se tornar (pelo menos nos números) o maior de sempre.
Liga dos Campeões

Courtois, o MVP nota 10 e o casamento do irmão

Defendeu com as mãos, com o pé esquerdo, com o braço direito. Mais viessem, mais defendia. Guarda-redes foi o MVP da final da Liga dos Campeões e conseguiu "colocar respeito" sobre o seu nome.
Liga dos Campeões

Não é para quem quer, é para quem pode

Final da Champions podia ser resumida ao duelo entre Courtois e Salah ganho pelo belga mas espanhóis voltaram a mostrar que a história ainda tem um peso que não se compra, sente-se. E mostra-se (0-1).
Liga dos Campeões

O que Klopp mudou desde a última final com o Real

Chegaram Thiago, Jota e Díaz. A perceção em relação ao clube mudou. A Premier deixou de fugir. As três grandes mudanças que Jürgen Klopp operou no Liverpool desde a final perdida para o Real em 2018.
Premier League

Fabuloso: City campeão com 3 golos em 6 minutos

Gerrard entregava o título ao Liverpool com uma vantagem de dois golos mas reds só bateram Wolves (3-1) quando City já tinha virado o jogo no Etihad para o quarto título nos últimos cinco anos (3-2).
Três Toques

Sadio Mané não troca o seu telemóvel partido

O jogador Sadio Mané anda com um telemóvel todo partido porque foi uma prenda do seu colega Georginio Wijnaldum. E ainda as seis mulheres árbitros nomeadas para dirigir jogos do campeonato do mundo.
Premier League

Jota assiste, Liverpool vence e título fica adiado

Manchester City ainda foi campeão virtualmente 15 minutos mas reds venceram Southampton com os habituais suplentes (1-2). Decisões serão conhecidas no domingo e até Steven Gerrard está ao barulho.
Futebol

Herói improvável e déjà vu: Liverpool vence Taça

Chelsea e Liverpool chegaram ao fim dos 120 minutos sem golos e, tal como tinha acontecido na Taça da Liga, os reds bateram os blues nos penáltis (0-0, 5-6). E aí, o improvável Tsimikas foi o herói.
Premier League

Um voo de pés no chão para manter Premier ao rubro

Klopp fez poupanças, Liverpool começou a perder, soube reagir e deu a volta para vencer o Aston Villa (1-2). Reds igualaram à condição o City, que só joga esta quarta-feira, na liderança da Premier.
Premier League

A semana do campeão Díaz merecia outro fim

Depois de ter sido o dínamo do triunfo na Champions, colombiano tornou-se campeão português durante o Liverpool-Tottenham, voltou a marcar mas não evitou o empate em Anfield com os londrinos (1-1).

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.