789kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Isabel Moreira

Pedro Nuno Santos

Autópsia de uma crónica de Isabel Moreira

O “prestígio internacional” é uma alucinação típica da dra. Isabel e uma obsessão digna de caipiras. Os “direitos” consagrados são três: impostos, pobreza, dependência.
Presidente Marcelo

Comentário sobre decote. Partidos criticam Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa comentou o decote de uma jovem portuguesa no Canadá. Deputada socialista Isabel Moreira fala em "sexismo", Livre e PAN criticam e André Ventura diz que há duplos padrões.
Tribunal Constitucional

Isabel Moreira critica bancada do PS

Isabel Moreira considera que o seu grupo parlamentar "está a oferecer aos adversários da paridade o argumento da fragilidade constitucional de todas as quotas que o próprio PS aprovou".
Noticiário

14h. Eutanásia. PS vai confirmar diploma

Em resposta às dúvidas do Presidente da República, a deputada socialista Isabel Moreira diz que o documento é "auto-explicativo". Ainda, Montenegro pede esclarecimentos sobre nova polémica na TAP.
Noticiário

19h. PS. Eutanásia não tarda em entrar em vigor

Isabel Moreira diz que as dúvidas levantadas pelo Constitucional são um problema de semântica e que vai ser resolvido facilmente pela AR. Ainda, a CML vai assumir a coordenação do projeto da jornada.
O Bom, o Mau e o Vilão

A nossa ministra da Justiça é uma extraterrestre

Isabel Moreira e Alexandra Leitão (que dizem o que pensam), o MAI (que baixa a exigência) e a ministra da Justiça (que tem uma solução milagrosa para a falta de papel) são o Bom, o Mau e o Vilão.
O Bom, o Mau e o Vilão

A nossa esquerda adora dar lições de democracia

A Associação Sindical dos Juízes (que investiga o assédio), a ministra da Saúde (que avança e recua) e Isabel Moreira (que simboliza a superioridade moral da esquerda) são o Bom, o Mau e o Vilão.
Resposta Pronta

Aborto. "É tenebroso ver os EUA a andar para trás"

Uma fuga de informação indica que o Supremo Tribunal dos EUA pode abolir o direito ao aborto. A deputada do PS Isabel Moreira considera que a decisão vai afetar "as mulheres pobres e racializadas".
Isabel Moreira

Isabel Moreira dá parecer sobre projeto do Chega

A deputada do PS Isabel Moreira foi escolhida pelo presidente do Parlamento, Eduardo Ferro Rodrigues, para dá parecer ao projeto do Chega da remoção de genitais a condenados a violação de menores.
Assunção Cristas

Cristas pede desculpa a Isabel Moreira

Dirigente do CDS/PP insultou a Isabel Moreira no Facebook: ""És uma vergonha, fufa de merda, mata-te". Assunção Cristas repudiou comentários do militante e pediu desculpa à deputada.
DGS

Filme anti-tabaco visa mulheres porque fumam mais

Em resposta às críticas da deputada Isabel Moreira, a diretora-geral da saúde explicou que o vídeo da nova campanha antitabágica é direcionado às mulheres porque estão a fumar mais do que os homens.
Homossexualidade

Hereges e beatas

Eu percebo que gente como a deputada Isabel Moreira não faça a mínima ideia do que é uma “verdade científica” sobre a homossexualidade. Mas já custa ver a professora Ana Matos Pires repetir a tolice.
Isabel Moreira

Basta! Venha lá o louvor a Gentil Martins

Isabel Moreira tem-se especializado em perseguir e ordenar perseguições a cidadãos e profissionais com base nas suas convicções, opiniões e afirmações, o que era uma das tarefas da Gestapo e da Stasi.
PS

Papa. Isabel Moreira critica tolerância de ponto

A deputada socialista Isabel Moreira considera que a tolerância de ponto concedida pelo Governo a 12 de maio para a visita do papa é um sinal de "imaturidade do regime".
Manuel Maria Carrilho

Carrilho "não tem substância para se envergonhar"

A deputada socialista Isabel Moreira diz que Manuel Maria Carrilho "não tem substância para se envergonhar" por ter passado grande parte do julgamento a rir-se do depoimento de Bárbara Guimarães.
Governo

Isabel Moreira escreve carta aberta a Cavaco Silva

A deputada recorreu à rede social Facebook para enviar uma missiva ao Presidente da República, pedindo a Cavaco Silva para não confundir o que aconteceu em 1987 com a atual situação política.
Igualdade de Género

Isabel Moreira: Parlamento não trata bem deputadas

Debate sobre a igualdade de género em Portugal leva deputadas, juíza e socióloga a concluírem que fim do sistema de quotas faria diminuir a representação das mulheres nas listas dos partidos.
ADN

Isabel Moreira põe o dedo na ferida da igualdade

A deputada do PS pertence à subcomissão de Igualdade e aponta o que há a fazer na próxima legislatura nos direitos homossexuais, transgénero, no acesso à PMA e na igualdade de género.
Casa Branca 2016

Hillary Clinton. O que elas pensam sobre ela

O que pensam sobre Hillary Clinton? Porque é que Portugal nunca teve uma Presidente? Que diferenças de tratamento sentem? O que é ser mulher no Parlamento e na política portuguesa? Elas respondem.
PS

Isabel Moreira responde a "arrotos" de Carrilho

A deputada socialista Isabel Moreira veio em defesa de José Sócrates e comentou no Facebook as declarações de Manuel Maria Carrilho.
Causa Comum

Isabel Moreira e a luta arco-íris da ILGA

A deputada do PS escolheu a Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero para apresentar. À conversa juntou-se Isabel Advirta, a primeira presidente mulher da ILGA. O que é que as move?
PS

Ana Gomes: "Isabel Moreira mente"

Ana Gomes respondeu (outra vez) a Isabel Moreira e acusou-a de mentir: Luís Amado não "berrou", a investigação aos voos da CIA não ilibou Portugal e Portas e Amado não saíram limpos do processo.
Paulo Portas

Ana Gomes atira voos CIA, Isabel Moreira fala de "lama"

Ana Gomes respondeu a Isabel Moreira e perguntou se não fora ela a assessora de Luís Amado no episódio dos voos da CIA. Isabel Moreira, por sua vez, já reagiu: Ana Gomes está a atirar "lama ao redor".
Caso dos Submarinos

Isabel Moreira acusa Ana Gomes de ódio pessoal

Afinal, Portas não se encontrou com Canals, como sugeria Ana Gomes. Na verdade, visitou o canal de Kiel, na Alemanha. Agora, Isabel Moreira acusa a eurodeputada de "justicialismo barato e vingativo".
Isabel Moreira

Votar à esquerda, dormir à direita

Isabel Moreira e Raquel Varela – e as outras mulheres de esquerda igualmente coquetes – só aceitam um socialismo que não lhes perigue os armários de sapatos. E isso o meu armário de sapatos apoia.
Parlamento

30 deputados do PS rejeitam dia do peregrino

PSD e CDS aprovaram o dia 13 de outubro como o dia nacional do peregrino. Mas depois de o Governo ter acabado com feriados - religiosos e civis - várias vozes do PS levantaram-se contra.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora