Dark Mode 115kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Correio da Manhã

Partido Chega

CMTV e Correio da Manhã rompem com André Ventura

6814
Decisão de dispensar o líder do Chega foi tomada há alguns dias por motivos editoriais, segundo avança fonte próxima da direção à revista Visão. Ventura diz que saída foi feita "a bem".
PS

PS faz queixa na ERC contra Correio da Manhã

882
Ana Catarina Mendes entregou uma queixa nesta sexta-feira contra um artigo do CM. Jornal noticia de forma errada que pedófilos e homicidas poderão ter perdão de pena neste período de exceção.
Coronavírus

EDP e CMTV dão equipamentos de proteção a lares

A iniciativa, denominada "Heróis de Máscaras", arranca com uma dotação inicial de 500 mil euros e passa por entregar máscaras, luvas, óculos de proteção e batas descartáveis em lares de idosos.
Operação Marquês

Sócrates. CM absolvido por divulgar interrogatório

562
Para a juíza, a divulgação dos interrogatórios, "para além de informar, permitiam verificar a credibilidade da informação". Os responsáveis editoriais acusados de desobediência foram absolvidos.
Comunicação Social

Mais um passo dado para a Cofina comprar a TVI 

O período de exercício dos direitos de subscrição das novas ações decorrerá entre as 08h30 do dia 25 de fevereiro e as 15h00 do dia 10 de março de 2020, inclusive", diz o aviso.
Correio da Manhã

Cofina aprova aumento de capital até 85 milhões

O aumento de capital até 85 milhões de euros para o financiamento da compra da TVI foi aprovado pelos acionistas da Cofina. Também esta quarta-feira os acionistas da Prisa aprovaram a venda da Vertix.
Media

Prisa aprova venda da Media Capital à Cofina

Assembleia geral extraordinária de acionistas da Prisa, em Madrid, aprovou esta quarta-feira a operação de venda da Media Capital à Cofina. A empresa espanhola vai receber 123 milhões de euros.
Media

Media Capital vai custar menos 50 milhões à Cofina

118
"As partes acordaram na redução do preço de aquisição previsto no Contrato de Compra e Venda", lê-se num comunicado enviado pela Cofina à CMVM.
Media

Concorrência aprova compra da TVI pela Cofina

345
O projeto de decisão está agora sujeito "a audiência prévia de contra-interessados por um período de 10 dias", disse ao Observador uma fonte oficial do regulador.
TVI

TVI. Venda à Cofina é positiva para trabalhadores 

Administração da Media Capital, a dona da TVI, diz que oferta da Cofina é oportuna e adequada e está confiante que terá um "impacto positivo para as estruturas dos trabalhadores".
Correio da Manhã

Cofina pediu registo da OPA sobre a Media Capital

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários confirmou "ter recebido da Cofina SGPS na sexta-feira, dia 11 de outubro, o pedido de registo da Oferta Pública de Aquisição" sobre a Media Capital.
Media

4 respostas sobre a compra da TVI pela Cofina /premium

As negociações para a compra da TVI pela Cofina (dona do Correio da Manhã) estão em curso. No final, a Autoridade da Concorrência terá de avaliar os riscos para os portugueses e para o mercado.
Media

Compra da TVI. Negociações devem durar 30 dias

Comunicado enviado pela Cofina (dona do Correio da Manhã) à CMVM confirma que as negociações durarão 30 dias e que à compra se seguirá uma OPA sobre as ações restantes da Media Capital.
Imprensa

Lucro da Cofina cai 56,3%

O resultado da Cofina, dona Correio da Manhã, da Sábado e do Record caiu 56,3% até setembro. O lucro líquido é agora de 1,5 milhões de euros.
Comentário

Sexo, universidades e vídeo

176
"O que é pior: o erro do Correio da Manhã ou a forma como as universidades convivem com os excessos das queimas?", pergunta José Manuel Fernandes.
Correio da Manhã

Correio da Manhã alvo de queixa por causa de vídeo

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género vai apresentar queixa contra o jornal Correio da Manhã por causa da divulgação de um vídeo onde se vê uma jovem alegadamente a ser violada.
Porto

PJ investiga vídeo de alegado abuso sexual

315
A PJ está a investigar o vídeo do "alegado abuso sexual de uma jovem" num autocarro, na Queima das Fitas do Porto. Também a ERC abriu processo por causa da divulgação de vídeo pelo CM.
Vodafone

Terceiros impedem Vodafone de incluir CMTV

O presidente executivo da Vodafone Portugal disse que existe vontade de ambas as partes em ter a CMTV na oferta da operadora, mas considera existirem "vínculos contratuais impostos por terceiros".
Assédio Sexual

Não, a Cristina não andava a pedi-las

2402
Quando a Cristina Ferreira denuncia o assédio sexual de que terá sido vítima, a imprensa devia tratar o caso seriamente, e não ilustrar a notícia com frases brejeiras e fotos ousadas.
Caso José Sócrates

Correio da Manhã corrige notícia sobre suborno 

1186
Notícia que dava conta de que o presidente do grupo Lena tinha confessado subornos a Sócrates estava errada. Correio da Manhã admite "lapso" e atribui declarações a procurador Rosário Teixeira.
Caso José Sócrates

Tribunal dá razão a CM em processo com Sócrates

4788
O Tribunal Cível de Lisboa deu razão ao Correio da Manhã em relação à providência cautelar interposta por José Sócrates contra o jornal. O antigo primeiro-ministro terá que pagar as custas judiciais.
Caso José Sócrates

As 10 vezes em que a juíza se contradiz

426
Por 10 vezes a juíza Florbela Lança diz que não proibiu os órgãos da Cofina de publicar notícias sobre a Operação Marquês. E por 10 vezes diz que não podem revelar as provas contra Sócrates.
Caso José Sócrates

Sócrates com mais uma vitória contra Cofina

360
Dona do Correio da Manhã perde contestação a providência cautelar do ex-primeiro-ministro. Juíza mantém proibição de notícias sobre Operação Marquês por falta de interesse público.
Difamação

Macedo diz que vai processar Correio da Manhã

Antigo ministro da Administração Interna diz que vai processar o jornal Correio da Manhã pela notícia hoje divulgada com o título "Macedo suspeito de receber luvas".
Caso José Sócrates

Sócrates. Cofina contesta providência cautelar

243
O grupo que detém o Correio da Manhã e a revista Sábado, a Cofina, contestou que um tribunal cível possa julgar eventuais crimes de violação do segredo de justiça.
Operação Marquês

Balsemão critica providência cautelar à Cofina

Num artigo de opinião para a revista Sábado, o dono do grupo Impresa afirmou que liberdade de expressão e de imprensa são necessárias para a sobrevivência da democracia.
Caso José Sócrates

Juristas falam em inconstitucionalidade e censura

2588
Advogados afirmam que a decisão de proibir os órgãos do grupo Cofina de publicar notícias sobre o caso Sócrates é inconstitucional e "censura prévia". Sócrates queria 350 mil por notícia.
Caso José Sócrates

Juíza sobre caso Sócrates: sem interesse público

2290
Tribunal decretou providência cautelar contra Cofina sem ouvir jornalistas. Juíza não vê interesse público em escutas consideradas criminalmente relevantes pela investigação da Operação Marquês.
Caso José Sócrates

Defesa confirma: ação visa apenas o grupo Cofina

240
Empresa e jornalistas do Correio da Manhã arriscam-se a pagar, no caso de violação, multas diárias entre dois mil a 500 euros. Jornais com pormenores do processo têm de ser retirados de circulação.
Caso José Sócrates

Sócrates proíbe notícias sobre Operação Marquês

4733
Administração da Cofina notificada de providência cautelar de José Sócrates para impedir que o jornal Correio da Manhã e a revista Sábado publiquem notícias sobre o processo que envolve o ex-PM.
Caso José Sócrates

João Araújo manda jornalista "tomar mais banho"

4556
O advogado do ex-primeiro-ministro recusou-se a fazer comentários à saída do Supremo Tribunal de Justiça e fez aquilo que o diretor do Correio da Manhã classifica de "ataque vil e baixo".
Caso José Sócrates

Presidente da ERC queria mais dureza com o CM

147
Carlos Magno, presidente da ERC, com quem um dos advogados de Sócrates se terá reunido, absteve-se na condenação ao Correio da Manhã, por considerar que o regulador falhou.
A página está a demorar muito tempo.