Logo Observador
Tráfico de Droga

PSP detém 7 pessoas no distrito do Porto por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) fez sete detenções por tráfico de droga no Porto, Matosinhos e Maia, e anunciou a apreensão de 500 pés de canábis.

NSW POLICE/EPA

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou ter efetuado sete detenções por tráfico de droga nas cidades do Porto, Matosinhos e Maia, tendo sido apreendidos 500 pés de canábis.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP referiu que foi desencadeada, na quarta-feira, “uma operação policial de grande envergadura, que visou um conjunto de indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na área metropolitana do Porto”.

No âmbito da operação foram feitas 13 buscas domiciliárias, que resultaram nas detenções de sete homens entre os 29 e os 36 anos e na apreensão de várias quantidades de canábis, haxixe e cocaína.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Catolicismo

Maria Madalena: a apóstola dos apóstolos

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
442

Todas as mulheres cristãs, sem necessidade do sacramento da Ordem, podem e devem ser, sejam leigas ou consagradas, solteiras ou casadas, apóstolas de apóstolos, como Maria Madalena.

Crónica

Quem viaja muito a trabalho tem sorte?

Ruth Manus
107

Viajar toda hora só é uma sorte quando tais viagens são por turismo voluntário ou por outra razão mais nobre. Viajar por necessidade ou por imposição não tem lá muita graça.

Proteção Civil

Lei da Rolha: a censura cor-de-rosa

José Pinto

O calor – mais em sentido real do que figurado – dos incêndios não é bom conselheiro. Há que refrescar a informação no sossego climatizado dos gabinetes. Uma verdade a exigir intermediação.