Joshua D. Sparrow, diretor do Brazelton Touchpoints Center e co-autor com o famoso pediatra T. Berry Brazelton de 8 livros sobre pedagogia infantil, vai estar em Lisboa no próximo dia 26 de janeiro na Conferência Internacional “Love Synapses — Building Strong Children, Families and Communities”, que decorre durante dois dias na Fundação Calouste Gulbenkian.

A conferência é organizada pela Fundação Brazelton/Gomes-Pedro para as Ciências do Bebé e da Família e reúne especialistas nacionais e internacionais em torno das mais atuais perspetivas sobre o desenvolvimento da criança, uma discussão que terá por base a importância do apoio às famílias nos períodos sensíveis (touchpoints) dos primeiros anos de vida da criança.

Charles Nelson, professor de Pediatria e Neurociências da Universidade de Harvard e Kevin Nugent, diretor do Brazelton Institute em Boston, nos EUA também serão oradores na conferência, que será encerrada pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.

Se é pai ou mãe e quer assistir ao vivo às apresentações e troca de ideias sobre método Brazelton, cunhado pelo pediatra norte-americano, pode inscrever-se na conferência aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR