Neurociência

Joshua Sparrow, divulgador do método Brazelton, vem a Lisboa

1.211

Joshua Sparrow, diretor do Brazelton Touchpoints Center, vem a Lisboa a 26 de janeiro no âmbito da conferência "Love Synapses". O método Brazelton tem ajudado muitos pais a perceber os seus bebés.

PHILIPPE HUGUEN/AFP/Getty Images

Autor
  • Elsa Araújo Rodrigues

Joshua D. Sparrow, diretor do Brazelton Touchpoints Center e co-autor com o famoso pediatra T. Berry Brazelton de 8 livros sobre pedagogia infantil, vai estar em Lisboa no próximo dia 26 de janeiro na Conferência Internacional “Love Synapses — Building Strong Children, Families and Communities”, que decorre durante dois dias na Fundação Calouste Gulbenkian.

A conferência é organizada pela Fundação Brazelton/Gomes-Pedro para as Ciências do Bebé e da Família e reúne especialistas nacionais e internacionais em torno das mais atuais perspetivas sobre o desenvolvimento da criança, uma discussão que terá por base a importância do apoio às famílias nos períodos sensíveis (touchpoints) dos primeiros anos de vida da criança.

Charles Nelson, professor de Pediatria e Neurociências da Universidade de Harvard e Kevin Nugent, diretor do Brazelton Institute em Boston, nos EUA também serão oradores na conferência, que será encerrada pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.

Se é pai ou mãe e quer assistir ao vivo às apresentações e troca de ideias sobre método Brazelton, cunhado pelo pediatra norte-americano, pode inscrever-se na conferência aqui.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site