“I feel great”, começa por dizer José Mourinho nas primeiras declarações que faz enquanto treinador do Manchester United. À televisão do clube, o técnico português assume a felicidade que é estar em Manchester, mas diz que quer começar a trabalhar e a ganhar rapidamente.

“Penso que chega no momento certo da minha carreira. É um daqueles clubes em que é preciso estarmos realmente preparados, porque é aquilo a que eu costumo chamar um clube gigante. E os clubes gigantes devem ser para os melhores treinadores”, afirma Mourinho, the special one, que agora troca o azul do Chelsea pelo vermelho dos red devils.

À Manchester United TV, o treinador admite que está “feliz, orgulhoso, honrado” e que quer começar a mostrar serviço. “Eu gosto é de trabalhar e mal posso esperar por 7 de julho, para ir para o campo”, afirma Mourinho, que não deixa de dar uma alfinetada em Louis Van Gaal e David Moyes, que o antecederam neste cargo. “Prefiro esquecer os últimos três anos e focar-me no clube gigante que tenho nas mãos agora”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR