Meteorologia

Neve corta acesso ao maciço central da Serra da Estrela

Os troços entre Piornos/Torre e Torre/Lagoa Comprida foram encerrados ao trânsito devido à queda de neve. Estão interditos à circulação automóvel desde as 13h00.

O Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta quinta-feira queda de neve acima dos 1.200/1.400 metros de altitude

António José/LUSA

Alguns dos troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram, ao início da tarde desta quinta-feira, encerrados ao trânsito devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil. Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, os troços entre Piornos/Torre e Torre/Lagoa Comprida estão interditos à circulação automóvel desde as 13h, não havendo para já previsão quanto à reabertura.

O Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta quinta-feira queda de neve acima de 1.200/1.400 metros de altitude, descendo a cota para 8.00/1.000 metros de altitude no final do dia.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site